Ah, os homens ...

Sempre iguais, independente da cor, credo, país, signo e idade. Sim, existem algumas exceções, mas elas são poucas! (risos). Então vamos lá, segue lista das 5 atitudes que “todos” homens fazem igual:



1 - Quando você está falando demais, ele vem com um jeitinho todo sedutor, te abraça e começa a beijar seu pescoço dando inicio a um beijo, isso quer dizer que: Ele não está muito afim de te ouvir e prefere mais um bom beijo do que saber como a sua amiga foi boba em ter caído na ladainha daquele cara.

2 - Quando ele está dirigindo, ele está dirigindo! O máximo que ele ouve é a música no rádio, não adianta você contar, falar ou explicar sobre nada, pois naquele momento o que importa é prestar atenção no trânsito, no carro incrível que vai passar na direita dele e como a gasolina está cara.

3 - Raramente ele vai contar para os amigos sobre o que vocês fazem juntos e o quanto te ama... Quando alguém perguntar um dia, a frase que ele vai dizer é exatamente essa: “ Estamos bem”. Por isso, não se importe se ele tiver uma melhor amiga, irmã, seja lá o que for. Vai ser ela quem dará as dicazinhas românticas que ele pode aplicar com você. Por que olha, se for depender dos conselhos daqueles marmanjos você tá ferrada!

4 - Diga a ele que você está de TPM e observe a sua reação. Este assunto é totalmente tabu, então eles nunca sabem o que realmente está acontecendo e o que pode acontecer se ele ousar em respirar. Então repare na sequência de gestos: ¹ arregalar os olhos,  ² dizer “ferrou”, ³ agradecer por você não estar grávida e se você der sorte e ele for sensível quem sabe ele te traga uma barra de chocolate, porém se você for intolerante a lactose como eu, só lamente, pois não tem nem o chocolate para acalmar.

5 - CHORAR, este é o ponto fraco de qualquer homem, seja ele seu pai, melhor amigo ou namorado. Eles nunca sabem o que devem fazer ou falar. É só escorrer a primeira lágrima que eles começam a brincar de Imagem e Ação, onde a mímica que saiu na carta é: imitar uma estátua. Chore e veja o quão bizarra é a expressão deles! Imagino que seus pensamentos se resumem em: ( O que eu fiz? O que eu faço agora? Será que demora muito para acabar?). Caso algum homem esteja lendo este texto, vai aqui a minha dica pessoal: Abrace, peça desculpas (caso esteja errado), seque suas lágrimas e reze para que ela pare um dia.

Pois bem, se dizem que as mulheres são uma caixinha de surpresas, eu digo que os homens são uma caixinha previsível, porém linda, máscula e apaixonante. Ok que eles não percebam que cortamos dois dedinhos do cabelo e que não saibam lidar com as situações em alguns momentos, mas está ai a grande graça de um relacionamento. Bem ou mal, foi com ele que os “sinos tocaram”, então como diz um grande amigo meu: Aceita que dói menos! 



Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.