O você que tem em mim.


Dormir e saber que, ao acordar, você vai estar aqui é tão bom! 
Um final de semana com você faz valer á pena todos os 40 dias que ficamos longe. E quando vai embora, eu já começo a contar os dias e as horas para voltar. Pode parecer clichê, eu sei que contigo também é assim... Nossa saudade parece que só faz aumentar o amor.

Eu sei, sei que é ruim não poder te chamar a qualquer hora do dia e você vir correndo, mas eu também sei que tenho, mesmo de longe, seu apoio, seu companheirismo, sua dedicação em manter o relacionamento á toda mesmo com os 800 km de distância.
Que não é nada quando pensamos que, um dia, não haverá distância além das 8 horas diárias de trabalho.
Temos que aguentar firme, pois sabemos que o nosso esforço é para um futuro melhor, um futuro em que possamos nos preocupar com... Na verdade, que não precisemos nos preocupar com nada além de nós e de quem amamos.
Não, não peço que a vida seja fácil, que seja dura, difícil e que exija de nós, mas que saibamos que temos um ao outro, que consigamos subir e subir e lá em cima, olhar para trás e ver que tudo valeu á pena.
Que nós dois, juntos, passamos por tudo, pela distância, pela saudade, pelas brigas, pelos desentendimentos, pelos desencontros e, ainda assim, continuamos e continuamos no AMOR.




Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.