Mãe é um ser enviado por Deus



A pessoa que na maioria das vezes (99,9%) mais te ama no mundo, a pessoa que lhe traz segurança, a pessoa que daria a vida por você, a melhor pessoa que você já conheceu na vida e principalmente, a pessoa que mais você imagina parecer com Deus. Lembrou de alguém? Mãe né, gente? Existe pessoa que se assemelha mais com a perfeição?

Hoje não é Dia das Mães, nem é aniversário da minha, porém, resolvi descrever um pouco do que uma mãe representa para um filho...

Eu conheci um menino, que logo depois nos tornamos amigos, que a mãe dele morreu no dia do meu aniversário. Ou seja, quando todos estavam comemorando por mais um ano de vida meu, ele por dentro estava chorando por lembrar que aquela era a data que a mãe dele partiu. Hoje, ele não mora na minha cidade e não mantemos contato como antes, mas sempre que eu lembro, isso me comove.

Tenho certeza que não é fácil viver sem os carinhos e os cuidados de uma mãe. O que ela nos representa, principalmente para as meninas, é um espelho do que seremos ou de como queremos um dia ser. A mãe é nosso norte, nosso ponto de desembarque. É também de onde podemos tirar nosso conceito de ética, do que podemos ou não praticar. Mãe é exemplo, é amiga (a melhor, por sinal), é pai, é caixa de segredos, é nosso anjo humano, é fortaleza, porto seguro e milhões de qualidades que nenhuma pessoa consegue definir. Mãe é um ser enviado por Deus.





Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.