O reconhecimento dos erros é a prova da maturidade



Tudo na vida passa. Pode parecer improvável ou impossível, mas passa! Chega um determinado tempo que você começa a ver o mundo com outros olhos, que sua cabeça já sabe identificar o que lhe faz bem, o que lhe faz mal e o que não serve pra nada. É vivendo e aprendendo! Vivendo e aprendendo a passar por cima das dificuldades. Aprendendo que, o que tu faz hoje, amanhã retornará a ti. 

Quer ser feliz? Primeiro zela pela felicidade alheia. Se não quer ser perturbado, não incomode. Quer ser reconhecido? Que não seja por status, referências ou aparência, que seja por sua dignidade, caráter e trabalho. Que tudo que fizeres seja em volta de uma única pessoa, Deus. Daí seus planos irão dar certo de uma maneira milagrosa. É isso que acontece... Milagre! 

Quando for julgar alguém, coloca a cabeça no travesseiro e pense no que você se arrepende de ter feito . Até as pessoas mais fortes do mundo tem defeitos, até aquele carinha que se acha o tal, até aquela atriz finérrima. Você não é o único a ter problemas, todos em sua volta estão carregando uma cruz. O mundo não vai parar porque alguém foi falso com você ou porque não tem roupa no closet.

Chega uma fase, que parece que você acorda e a vida diz:

- “Se liga!"

E é assim mesmo. O reconhecimento dos erros é a prova da maturidade. Que todos nós possamos estar rodeados de coisas/pessoas/animais que a cada dia nos tiram um sorriso e de repente, temos a sensação de tudo estar bem, tudo no seu mais perfeito lugar. As idas e vindas da nossa roda gigante tem lá os seus doces momentos.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.