Todo mundo tem um preço!

Há um pensamento popular que diz que cada um tem seu preço. Já parou pra pensar no seu?
Hoje em dia, é muito comum encontrar pessoas que definem seu preço e se vendem ou trocam facilmente por ele. Algumas com um preço um tanto barato, outras estão em um nível intermediário e ainda tem aquelas que são caras. Mas, segundo o tal pensamento, todo mundo se vende, mais cedo ou mais tarde, barato ou caro.

Tem gente que vende seus sentimentos, vende sua voz, seus talentos, a família, até a vida. Tem gente que se vende pelo sucesso, pelos 15 minutos de fama, tem gente que se vende para ter uma vida mais confortável, pelo prestígio, status social, pelo aplauso, pelo elogio. Há muitas formas de comprar alguém e de ser comprado. 

Muitas pessoas se vendem. Mas eu não. Pelo contrário, as pessoas querem me comprar. Me oferecem dinheiro, grandes quantias. Se possível, me ofereceriam até mesmo outras pessoas. Dá pra acreditar?
Mas ninguém pode pagar meu preço. Ele é alto de mais. Não duvido que até mesmo você - você aí que está lendo essas palavras - tenha tentado ou pensado em me comprar algum dia. As pessoas me querem.

Quer saber quem sou eu?

Meu nome, caro(a) leitor(a), é tempo. Não posso ser comprado, mas dou gratuitamente a todo mundo um pouco de mim. Tem gente que sabe aproveitar, tem gente que não, mas o fato é que quando seu tempo expirar, você não tem onde comprar mais. Não sou renovável. Se me permite um conselho, me aproveite da melhor forma possível.

Diante das ofertas que o mundo oferece a você, qual tem sido o seu preço? Eu sei o quanto você vale. Você vale muito mais do que podem oferecer. Você é o como o "tempo" da história acima. Você não pode ser comprado pela merreca que o mundo dá.

Você vale exatamente o preço que Jesus pagou na cruz. Você foi comprado por alto preço. Acredite.
Sua integridade e seu caráter não valem o que as pessoas podem tentar oferecer. Tire a placa "vende-se" da porta da sua vida.
Mais sobre mim: Eu Rabisco


Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.