Aceita meu coração?




Nunca imaginei escrever pra você, justo você! Perdi as contas de quantas vezes o neguei. Rejeitei. Encontrava todos os defeitos possíveis, enquanto todos torciam e só teciam elogios. Agora estou aqui, coração acelerado só de pensar em você. Seu carinho, seu jeito calado, a forma como toca meu rosto e o olhar que tens por mim, sereno e sincero. Cara, você é incrível. É a saída, o caminho, talvez a luz que me faltava, não sei...

São quase dois anos, meu coração ficou em pedaços e em poucos dias apareceu VOCÊ, ali, disposto a juntar todos os caquinhos e ter o compromisso apenas de me fazer feliz.

Será que ainda dá tempo?! Será que você aceita meu sim? Deixa eu cuidar de você? Criarei apelidos, assistiremos filmes, te farei cócegas, o deixarei sem graça (como sempre, rs). Deixa eu ser sua. Abro as portas da minha vida pra você conhecer e se aconchegar, aceita? Aceita meu jeito grosso, birrento, que briga o tempo todo, mas que cara, está completamente desarmada e apaixonada por você?!

Ultrapasso meu orgulho e venho lhe escrever. Descrevo meus sentimentos, a falta que tem me feito e como seu descaso tem mexido comigo. Ultrapasso meu orgulho e assumo que fui cruel, queria negar, não queria aceitar que era você, talvez só você que teria a chance de mexer nessa bagunça e me fazer sorrir novamente!

Te espero aqui, de peito aberto e disposta a te proporcionar os melhores momentos da vida! Aceita meu coração? 

Texto de G.L

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.