Você em mim



Meu amor, meu grande amor. Quantas vezes eu repeti as mesmas palavras e frases exageradas para demonstrar o tamanho do meu amor por você? Desculpa se eu sou repetitiva demais quando falo que te amo milhões de vezes em um único dia, é que eu ainda não consegui inventar nenhuma outra palavra que supere essa que alguém já inventou. Talvez um "eu te amo" seja simples demais perto do meu sentimento por você, mas juro que um dia encontrarei a frase certa.

Hoje venho aqui, através dessas linhas, dizer que eu adoro o jeito que você sorri e sou apaixonada pelos seus olhos, que brilham mais que as estrelas daquele céu encantador que vimos juntos. Ah, até seus fios de cabelo branco são charmosos (risos). Você trouxe alegria e encanto para o meu mundo.

Talvez eu nunca tenha dito isso, mas até hoje tenho borboletas no estômago ao te encontrar e corro o mundo ao seu lado se preciso for. Talvez eu também nunca tenha dito que eu me apaixonei por você no primeiro beijo e me odiei eternamente por estar sentindo aquilo. Também não me lembro de ter falado que eu me orgulho de ver suas mudanças e o quanto tem crescido ao longo na nossa história juntos. Olha meu amor, eu sempre sonhei em casar de véu e grinalda, com uma coroa na cabeça e sapatos vermelhos, mas por você eu me caso na praia com um par de chinelos velhos, no meio do mato ou em qualquer lugar só para poder estar o resto da vida com você. Quero acordar e dormir abraçada. Quero te esperar para o jantar e almoçar no domingo na casa dos seus pais. Quero te levar para fazer bonecos de neve e andar de navio. Quero e vou te fazer feliz! Afinal, você é tudo que eu sempre sonhei.

Obrigada pelos abraços apertados, beijos roubados e sonhos acordados que você dividiu comigo.

Você pode gostar também

2 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.