Aniversário de Namoro (...) À distância!


No dia 7 de Março, completei 3 incríveis anos de namoro.


Como não sou de comemorar os meses, espero ansiosamente por esse dia que, pra mim, é um dos mais especiais e importantes do ano!
Nossos 2 últimos aniversário de namoro foram bem comemorados. Saíamos para jantar num lugar legal, íamos ao cinema e trocávamos presentinhos.
Esse ano foi diferente. Ele está longe de mim.
Pra quem leu minha história (ler AQUI), comecei a ter um relacionamento à distância não faz nem 1 ano e toda essa mudança, fez com que sentíssemos mais em algumas coisas e menos em outras. 
Desde que ele foi pra longe, decidimos que íamos comemorar nossos 3 anos de forma única e completamente diferentes das demais e que seria o dia do ano especialmente nosso. Por imprevistos da vida, não foi bem assim que aconteceu.

Sabe, a tristeza bate, a saudade aumenta e até um sentimento de culpa vem á tona quando o dia chega e você não acorda com ele ao seu lado.
Por esse motivos, tentamos todas as opções possíveis para que a gente conseguisse se manter “juntos” no nosso dia, mesmo que 1800 km nos separássemos.

Preparei uma lista de coisinha legais para fazer para o parceiro e o surpreender, independente da distância:

Uma mensagem de declaração

Prepare uma mensagem linda, se declarando ao parceiro e faça questão de enviar antes que ele acorde para que seja a primeira coisa que fosse ler no dia!

Um vídeo

Pode ser de você falando coisas lindas pro parceiro ou usar a criatividade e fazer um vídeo com fotos do casal, ou criar bonequinhos que completem uma música tema do relacionamento. 
Você pode enviar tanto por e-mail quanto pelos Correios.

Ajuda da família e amigos

 Um pouco antes do tão esperado aniversário, entre em contato com os pais, irmãos e amigos mais próximos e peça-os que escreva uma mensagem em um papel – ou imprima algo que você possa enviar para eles – e peça que os entregue para seu parceiro. 
Obs: Meu namorado disse que foi a coisa mais linda e criativa que eu já havia feito para ele
 *_* apaixonei mais ainda!

Um presente via Correios

Prepare um presente especial (não precisa ser algo muito caro, o que vale é a intenção e o sentimento) e envie um pouco antes da data para poder chegar a tempo.

Dicas de presente:
- Caixa personalizada com os doces preferidos
- Objetos com a foto de vocês: canecas, fronhas para travesseiro, porta retratos, quadro, cartões, etc

Tudo feito por você terá mil vezes mais valor sentimental. Trabalhos feitos a mão lhe trazem maior sentimento quando o assunto é a distância.

E sabe o que não pode faltar? AQUELE telefonema inesperado! 

 

Ouvir a voz do parceiro, sorrir, chorar, matar o mínimo de saudade possível e, com toda certeza, preparar uma bela comemoração “atrasada” de aniversário de namoro para quando vocês estiverem juntos!


Não importa se você não pode estar com seu parceiro nessa data especial. Sabe porque? Vocês, com toda certeza, estarão juntos novamente daqui a pouco e poderão comemorar da forma que acharem melhor. Foi uma comemoração atrasada? O que tem demais? O que importa é que vocês estarão juntos, enfim!

Curiosidade: Se eu já comemorei meu aniversário de namoro depois do dia 7? Ainda não! Mas não vemos a hora de nos encontrar novamente e comemorar do jeito mais simples e barato que tem: juntinhos, em casa, vendo um bom filme!


Mais sobre mim: PaperCria



Você pode gostar também

2 comentários

  1. Ameiiii, vou usar umas ideias e adaptar outras. Vivo um relacionamento a distância a um ano. Obrihada pelas dicas!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.