DIY: Fotos polaroides sem câmera instantânea

Oi meus amores! Estou animadíssima com o diy que trouxe hoje para vocês <3


Sempre me encantei com aquelas câmeras fotográficas instantâneas, porém ainda não tive condições de adquirir uma.

Andei dando uma xeretada na internet atrás de uma maneira simples de conseguir fazer a minha própria polaroide mesmo sem ter uma câmera daquela.. Percebi que os únicos tutorias existentes indicam determinado site que permite você editar sua foto colocando uma moldura que imita esse tipo de fotográfia.

Achei super legal o site, vou deixar o link no final dessa postagem para quem tiver interesse, porém eu queria transformar algumas fotos que eu já tinha aqui em casa. E tcharã! Criei um jeitinho mega fácil.

Vocês vão precisar de:

1- Fotos
2- Folhas de papel vergê (ou algum outro papel mais "firminho" como cartolina ou papel cartão)
3- Tesoura
4- Cola

Para montar sua polaroide, não tem segredo!
Corte os quatro cantos da foto de modo que fique somente aquilo que interessa na fotografia, procure deixar todas as fotos do mesmo tamanho para manter o padrão.



Depois disso, cole as fotografias no papel vergê deixando uma margem superior de 2 cm, margens lateais com essa mesma medida e a margem inferior com 5 cm.

Pronto, sua polaroide está finalizada! Não falei que seria super fácil?

Uma dica legal é utilizar a margem inferior (que é bem maior que as outras) para escrever uma legenda! Pode ser com a data que tiraram aquela foto, uma declaração, onde estavam.. Coisas do tipo!

Esperam que tenham gostado, e caso fizerem não esqueçam de postar no instagram com a #1QC vamos ficar muito contentes em divulgar a foto de vocês no nosso IG!

Beijinhos e até a próxima.

Link do site mencionado na postagem CLIQUE AQUI

Você pode gostar também

3 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.