Romance da semana: Vestido de casamento da sorte


"Meu nome é Júlia Sâmella, conheci o meu namorado (Gilson) em junho de 2012. Estava em época de festas juninas e no meu serviço teria uma quadrilha. Eu fui escolhida como noiva e como o vestido tinha que ser alugado, comecei a procurar um para a festa, mas não o encontrava em nenhum lugar. Fui indicada a uma mulher que criava vestidos para essa ocasião, mas chegando lá ela já tinha alugado todos, só que essa mulher me indicou uma outra senhora que alugava vestidos de noiva para casamentos de verdade, que talvez ela teria um velho pra me emprestar... 

Cheguei na casa da mulher e ela não tinha um vestido velho, porém, ela tinha uma prima que tinha um que podia me alugar, então ela pediu para eu anotar meu telefone na agenda dela para me ligar com uma resposta, eu aceitei e ela chamou o filho dela para trazer  a agenda... E adivinha quem era o filho dela? SIM, MEU NAMORADO, hahaha!
Trocamos uns olhares e eu anotei meu número. No outro dia no fim da tarde ele pegou meu número e me ligou pedindo se podia me conhecer quando eu saísse da escola e tal, e adivinha ? Nós nos encontramos, ele me levou em casa, fomos nos conhecemos e começamos a ficar, porém ele tinha perdido o irmão dele a pouco tempo, então ele era uma pessoa muito sem perspectiva de vida e dava uns sumiços do nada e depois voltava. 
E assim a gente ficou uns poucos meses, até que eu tive uma oportunidade de estudar em outra cidade próxima (1 hora e meia de viagem). Como ele nunca assumia nada sério e eu já estava apaixonada, decidi ir para me ocupar com outras coisas. Até que no dia que fui me despedir, ele chorava desesperado e tudo mais e me pediu em namoro, não aceitei porque achei a atitude dele egoísta, só pedir pra namorar porque eu estava indo embora, sendo que eu sempre estava ali e ele nunca tinha uma atitude... 
Mas, aí foi a primeira vez que ele disse que me amava, e disse também que pra me provar que era amor e não egoísmo ele aceitava a condição de namorar só de 15 em 15 dias ou mais... Eu não aceitei namorar, disse que quando eu viesse pra minha cidade passar o fim de semana a gente ficava junto, mas sem namorar (só que era mais um namoro que tudo haha *-*). E isso durou 4 meses, então conclui meu curso e voltei pra minha cidade, assumimos o namoro de verdade, e estamos namorando a 2 anos e 1 mês."
Júlia Sâmella

Quer enviar também? Mande um email para: 1quartodecafe@gmail.com e em breve ela aparecerá aqui. Quarta que vem tem mais! 

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.