TPM – tô prestes a matar!

Vai entender o que acontece dentro da cabeça de uma mulher... Somos um grande ponto de interrogação para os homens, e confesso, eles estão certos! São milhares de pensamentos, inseguranças e desejos guardados dentro de um só corpo. E quando “aqueles” dias estão se aproximando, os hormônios começam a se movimentar na velocidade da luz, nos transformando em verdadeiras feras inseguras. Você acha que é legal ficar chorando em cenas clichês da novela? E mandar um beijo no final da ligação para o atendente da pizzaria? Sem contar a barrinha de chocolate, sem culpa , com a desculpa de estar na TPM, e quando você se da conta, foram 5 barras e 1 kg a mais na balança. Não é fácil não!

Um pingo é tempestade e não queira estar sem guarda-chuva neste dia. Pois, tensão pré menstrual, na minha língua significa: tô prestes a matar!
Sobra pra todo mundo que está em volta : mãe, pai, irmãos, amigos... E os namorados então? Coitados! Sofrem junto com a gente, é choro pra cá, patada pra lá. Você não pode mandar a sua chefe a merda e muito menos mandar a sua mãe calar a boca, mas ele você acha que “pode”. Afinal, o medo do seu estado emocional é tão grande que ele saberá relevar qualquer atitude da abominável monstra dos hormônios que vem visitar você todo mês.


Mas calma meninas, ela passa! Vamos começar a encarar a nossa terrível tpm como aquela tia chata do interior que aparece, irrita alguns dias e depois vai embora(graças a deus!). Nesses dias, se permita fazer coisas que te agradam e te deixam calma: Está liberado chocolates, filmes românticos e choros sem motivos. Quer mandar alguém a merda? Pode mandar! Mas por favor, veja bem quem será a vítima. Avise as pessoas a sua volta, afinal ninguém tem culpa. Desculpe, essa semana não estou bem, então me da um desconto?

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.