Você nem sabe




Você nem sabe que enquanto dorme eu estou aos pedaços. Estou sentada aos pés da cama e te vejo dormindo, caiu no sono como um anjo. Eu olho para você assim, tão tranquilo em seu sono, como se nada tivesse acontecido entre a gente. 

Sou assombrada todas as noites pelas memórias e me seguro para não sair por aí, procurando um novo caminho para seguir. Iria sair de fininho e quando acordasse não restaria nem uma escova de dente para te lembrar que eu já estive por perto um dia. Você ficaria atordoado, iria me procurar mas não acharia.  

Desculpa, meu bem, mas não é fácil para mim perdoar. Eu tentei, sabe? Li todos aqueles livros de autoajuda que indicam por aí, aceitei ir naquela terapia estúpida com você, extravasei minha raiva e te disse todas as coisas que eu guardava por muito tempo. Ou quase todas. Eu fiz isso por nós. Pelo o que costumávamos ser. Eu queria que tudo fosse como antes. Eu queria ver a pureza nos nossos olhos de novo. Eu só queria que você me contasse todas as verdades que só seu coração sabe.

Perdoar é difícil, talvez eu precise de mais tempo. Você espera? Você ainda pode lutar essa batalha por nós dois? Agora eu não consigo. Nem olhar nos seus olhos tem sido fácil e natural como costumava fazer. Eu nem vejo aquele brilho esquisito que você tinha no canto esquerdo do olho. Só vejo você nos braços de outro alguém. Alojado no abraço de outra pessoa. Trocando carinhos que eram meus. 

Nada voltará. Todas as vezes que você sorri eu verei a boca dela na sua e todas as vezes que você ver meus olhos se abrirem num sorriso, eles nunca estarão completos. Nós nunca seremos os mesmos, amor. Esquecer é uma batalha árdua, você sabe o quanto é difícil conviver com essas memórias. 

Desculpa, amor, por te falar todas essas coisas, eu sei que também doí um pouco aí dentro, mas foi opção sua. Desculpa, mas quanto a isso eu não posso fazer nada. Foda isso acontecer com a gente. Foda aguentar uma dor que eu não queria receber.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.