Eu vou estar com você!

Em um dia 18, como hoje, demos nosso primeiro beijo. Confesso que aquele beijo foi mágico, algo aqui dentro pulou de alegria e eu mal conseguia me conter. Pensei em você a semana inteira e me odiei por isso, afinal, depois daquele dia você nunca mais havia me procurado. (Meu Deus, como eu posso pensar e um cara que nem meu telefone pediu?) Até que um dia você apareceu e deste dia em diante foram sequencias de saídas, conversas, cervejas e o começo de um grande amor.



Quando eu te escolhi, não imaginei o que poderia estar por trás do meu sim. Eu me joguei de alma, de corpo e com todo o meu amor. Te entreguei meu coração para você cuidar, mas eu não imaginaria que quem precisava de cuidados era você. 
Frágil com pose de homem forte ele é cheio de sonhos e dono de um coração maravilhoso . Descobri que eu tenho uma joia raríssima como meu namorado, mas assim como os diamantes, ele precisa ser lapidado. E eu, que nunca tive meus pés no chão, hoje finquei os dois para ser a sua lapidadora. Sei que não compete a mim a função de te ensinar o que a vida já deveria ter ensinado, mas quando eu disse sim, eu aceitei você. Independente de como seria! É você quem me olha com olhos apaixonados todos os dias. Que me beija e me toca como se eu fosse a mulher mais incrível do mundo. É ao seu lado que eu vivi momentos mágicos e senti o amor verdadeiro. O que me importa se as coisas nem sempre dão certo? Eu vou estar com você. Não te jurei no altar, mas grito para o mundo inteiro que te amarei na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e em todos os dias de nossas vidas. 


De sua eterna namorada, Paola. 

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.