Presentes que inspiram

Dia dos namorados já está batendo na porta e sempre tem alguma coisinha que a gente esquece de preparar ou alguma ideia que surge de última hora, né? Hoje eu venho trazer uma dica de presentes personalizados bem daquele jeitinho que a gente gosta, feito tudo com muito amor.

A loja que eu falo é a Papel e Tudo. Já conheciam? O diferencial deles são os presentes que falam por nós e demonstram todo nosso carinho pelo próximo. Presentes que podem ser dados no dia a dia, ao reencontrar aquela velha amizade de infância, para comemorar o primeiro beijo e até mesmo anos de casamento!

  (acesse o site aqui)


Para comemorar o dia dos namorados não pode faltar aquela carta de declaração, né? Se você está sem inspiração necessária para dizer tudo que está no peito ou até mesmo se não consegue transformar tanto sentimento em palavras, eles possuem vários cartões com diferentes dizeres para nos dar aquele help na hora que faltam-nos palavras.





Você também pode surpreender colocando alguns objetos “perdidos” pela casa do seu namorado, como alguns ímãs diferentes na geladeira, guardar na gaveta de camiseta um monóculo retrô para ele sempre relembrar os incríveis momentos que passaram juntos e tudo que sentem um pelo outro.




Outra coisa bacana são frases românticas para ele ler uma por dia bem na hora que acordar e depois de te mandar aquela mensagem de bom dia! Deixe também em cima da prateleira um potinho com seu coração. Quer ver só? O desejo de “te guardar num potinho” vai ser realizado!






Para finalizar a noite com chave de ouro, use e abuse das brincadeiras com essa latinha!





Você pode se surpreender com a quantidade de produtos diferentes que eles tem. É só clicar aqui. Também acompanhe todas as novidades no Instagram: @papeletudo

PS: para ficar ainda melhor, tem sorteio de produtos da Papel e Tudo no nosso Instagram, corre lá! @1quartodecafe

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Gostei da ideia dos cartões bem interessante o post.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/06/vao-ao-banheiro-juntas-para.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.