A vista aqui do alto é tão linda!


Despertei nessa manhã de domingo inspirada, querendo espantar todos os pensamentos negativos e esquecer os problemas. Hoje acordei com vontade de me sentir em paz e amar, amar sem limites.

Sei que as coisas entre nós são muito complicadas, infelizmente no mundo em que vivemos só o amor não é suficiente para solucionar os problemas de um casal.

Mas faz uma coisa por mim, nem que seja só hoje? Vou pegar meu carro, passar na sua casa e vamos subir aquele morro que era nosso lugar secreto quando nos conhecemos. Vamos passar o dia juntos, olhando o mar e o céu brilhar, pensando somente em coisas boas e esquecendo de tudo o que passou. Das lágrimas que derramamos e dos problemas que enfrentamos.

Hoje a única coisa permitida é ser feliz!

Podemos passar o dia lá, só eu e você... Vamos colocar em prática esse sonho de amanhecermos junto com o sol, abraçados. Ninguém precisa saber, esse plano parece perfeito. Eu e você lá em cima, no nosso paraíso particular, preocupados apenas em cuidar daquilo que nos é mais precioso: nosso amor!

Sei que se pararmos para pensar tudo isso não vai fazer sentido, sei que tem muita coisa envolvida, mas se você disser que sim, será!


Inspirado em: Leash - Será

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.