Base fortificante para as unhas

Olá meninas, tudo bem?

Separei uma dica super legal para vocês: BASE FORTIFICANTE PARA AS UNHAS. <3

Desde criança eu sempre comi minhas unhas. Hoje em dia, eu me policio muito, mas é só eu ficar um pouco ansiosa ou irritada que já como tudo. Porém, existe  todo um ritual antes: primeiro o esmalte, depois a unha do dedão (pois fica escondida, hahaha), e se o nervoso não passar, aí vai para todas as unhas.

Em um desses momentos de estresse, acabei comendo todas minhas unhas e logo me veio a lembrança da Kelly (minha manicure linda), dizendo que não faria nunca mais se eu voltasse a come-las. Pois bem, como não quero perde-la, corri na internet e procurei mil formas de fazer a unha crescer rápido e com força, pois ficar com elas sempre na boca acabou enfraquecendo muito. Foi aí que eu descobri essa dica milagrosa que vou ensinar para vocês: 

Você vai precisar de:

- 1 dente de alho
- 7 cravos da índia
- 1 base fortificante para unhas (pode ser aquelas da Risqué ou da Impala)
Ah, o alho e o cravo servem para endurecer suas unhas, deixando mais firmes e resistentes. E o melhor, ajuda a crescer mais rápido. 


Preparo:

- Pique o alho em pedacinhos bem pequenos, depois coloque os cravos. Ualá, sua base está pronta!


Vale lembrar que: essa base tem um cheiro muito forte, mas nada que você não se acostume, rs. Quando você passa o outro esmalte por cima, o cheiro dá uma bela sumida. E para as comedoras de unha como eu, toda vez que você colocar a mão na boca fica aquele gostinho de alho (eca). 

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.