Stitchers: a nova série de ABC family


Se tem uma coisa que eu sou viciada é em séries. Acompanho mais de 15 séries ao mesmo tempo e estou sempre em busca de novas. Não importa se tenho que acordar cedo no outro dia, mas simplesmente não consigo dormir sem ver ao menos um episódio de alguma (e se o episódio for bombante, verei o próximo também!). Pode confessar que você não resiste assim como eu!



Logo quando entrei de férias fui em busca de uma nova série para começar e encontrei Stitchers. Ela é o novo drama da ABC family (mesma rede de televisão de Pretty Little Liars), que conta a história de Kirsten, atuando Emma Ishta. Um resumo breve da série é que ela possui displasia temporal, o que faz com que ela não consiga perceber a passagem de tempo. Por conta dessa sua "condição", ela é recrutada por uma agência secreta que com vários equipamentos tem acesso às memórias de pessoas já mortas. Falando assim parece algo bem macabro, mas eu juro que não é. Para Kirsten ter acesso a essas memórias, ela entra numa espécie de bacia de vidro com uma roupa própria para isso e com a ajuda alguns computadores, engenheiros, médicos e outros profissionais super inteligentes, ela é "transportada" diretamente para dentro da memória de alguma pessoa que morreu. 

Por que ela faz isso, Mari? Bom, até os episódios que eu vi, ela acessa essas memórias para ajudar a descobrir quem foi o possível assassino da vítima, ajudando a polícia a investigar algum mistério que sem esses equipamentos não é possível. Bastante curioso e interessante, né?


O que não pode faltar numa série para que eu acompanhe de uma vez por todas é romance, e nessa não podia ser diferente. Em poucos episódios já senti cheiro de um clima pintando entre nossa personagem principal e o super neurocientista, o responsável pelo projeto, Cameron (Kyle Harris). A série também conta com a participação de sua colega de quarto (Kirsten faz doutorado!), Camille, que no primeiro episódio aparenta ser uma grande inimiga, mas logo depois você começa a entender suas atitudes. 

O primeiro episódio conta um pouco da história da personagem, sobre o seu passado com seu pai e o homem que cuidou dela. Logo após um problema na faculdade com sua colega de quarto Camille, ela é recrutada pela agência. Sem casa, sem emprego e sem lugar no mundo, Kristen se vê sem saída e aceita o emprego. Seu primeiro caso é para investigar a mente de um homem que criou algumas bombas que podem explodir a qualquer momento. Está nas mãos dela descobrir a localização de cada uma para evitar maiores problemas.

Eu achei a história bem elaborada, mas não sei se terá futuro. Os episódios não tem tanta relação entre si, como uma história com início, meio e fim. Estou curiosa para saber onde querem chegar e o que tem por trás da pessoa que cuidou de Kirsten na infância. Gostei dos atores e suas interpretações, não deixam a desejar e conseguem te prender do início ao fim. Gostei muuito das roupas da personagem principal e da Camille. São bem estilosas e dá vontade de se inspirar. Vale a pena assistir!

Ficou curioso e quer assistir um pedacinho? Veja o trailer:



Você pode assistir a episódios completos aqui.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.