10 coisas que eles fazem e nos irritam bastante!


Devido ao grande sucesso do post "10 atitudes que eu amo em você e você não sabe" (Ainda não viu? Acesse aqui) resolvi reverter o jogo dessa vez e listar as 10 coisas que eles fazem e que nos irritam bastante! Vamos ver? Não esquece de me dizer se concorda e se eu esqueci de algo, hein?

1- Quando você insiste em ir a algum lugar que eu não gosto e para amenizar a situação começa a fazer juras de amor, tentando amolecer meu coração. Primeiro, eu tô muito puta com você e não quero ficar bem agora, posso? Não sou nenhuma louca ciumenta que impede o namorado de respirar em lugares que eu não estou, mas convenhamos, tem lugares que simplesmente é pra gente solteira. Se é que me entende... 

2- Às vezes eu chego em casa bem cansada e tudo que eu mais quero é ficar deitada no sofá vendo absolutamente nada na TV. Só o fato dela estar ligada já me descansa. Aí você chega despretensiosamente, pega o controle e começa a zapear os canais. Ou quando dá a propaganda na hora da novela, você troca de canal só para fugir dos comerciais e quando volta para minha novela, ela já está acabando. 

3- Se você não tem paciência para esperar que eu me arrume, não reclame se eu sair com o cabelo armado e de cara limpa ou com um delineado mais grosso que o outro (se é que você sabe o que é um delineado, hahahah). E nem ouse olhar disfarçadamente para aquela morena na mesa do lado, porque a gente percebe sim! Eu sei que às vezes eu posso demorar mais do que o habitual, mas fique sabendo que você é um dos meus motivos para caprichar. 

4- Quando eu fico chateada por alguma merda que você fez e dez minutos depois você vem me perguntar se eu estou com raiva. É claro que eu estou com raiva! Se passaram 10 minutos e não 10 dias. Nem adianta vir se aninhar no meu colo, fazendo carinho no meu cabelo, dando beijos com a tentativa de me fazer esquecer o que aconteceu. Aprecio muito a sua vontade de me deixar bem, mas eu simplesmente não estou afim de ficar de boa agora. E não me pede pra dar um sorriso, porque não vai rolar! HAHAHAHAH

5- Ou quando você faz uma merda muito grande e não reconhece. Insiste com todas as letras que você está super certo e eu não tenho motivos para ficar magoada. Poxa, eu não escolho ficar mal pelas coisas que você faz. Não existe nenhum botão onde eu ativo pra ficar com raiva de você, não. A minha chateação é fruto das suas ações, não menospreze o que eu sinto. Eu sei que mulher é bicho dramático, mas no fundo sempre tem um tom de verdade, viu?

6- A gente está no meio do nada, num lugar que não conhecemos e vem do céu um ser humano que possa nos dar informações, mas você insiste em não pedir ajuda porque se acha uma bússola ambulante. Não faz mal pedir informações sobre onde queremos ir, isso vai economizar um tempo danado e isso não vai tirar parte da sua masculinidade. 

7- Depois de tanto tempo de namoro, você simplesmente esquece de todos os atos de cavalheirismo que já fez para me conquistar. Não, eu não estou querendo que você seja romântico comigo o tempo inteiro parecendo que vivemos em um filme de comédia romântica americana. Puxar a cadeira para mim uma vez ou outra, reservar um jantar naquele restaurante que é só nosso a cada dois meses e abrir a porta do carro são atitudes que nunca devem sair de moda!

8- Quando você insiste em achar que faz alguma diferença o último horário que eu visualizei o WhatsApp. Posso dizer uma coisa? Isso não diz absolutamente nada. Às vezes eu só entro no WhatsApp para disfarçar solidão no meio de uma festa ou quando você vai ao banheiro e eu fico na mesa, sem graça e sem saber por onde puxar conversa. Você já conhece todas as minhas amigas, tenho certeza que já deu uma fuçada nos grupos que eu participo e qual o problema de ficar online quando você já despediu e foi dormir? Eu ainda não dormi, tenho insônia e muita amiga que não cala a boca. 

9- Eu não me importo com o fato de você amar jogar vídeo game, sério. Mas você tem mesmo que começar uma nova partida bem na hora que eu chego? 

10- Não tem tanta coisa assim que você faz e me irrita. Eu amo você, relevo quando posso e se tem uma coisa que me irrita mais do que esses nove itens acima é brigar com você.

Você pode gostar também

3 comentários

  1. ''Não adianta, apesar de me irritar com você facilmente eu continuo a te amar muito mais do que qualquer barreira.... Só puxe a cadeira pra mim da próxima vez, okay?!''

    Hahahaha Essa frase acima descreve bem esse tipo de coisa, me identifiquei com vários desses 10 motivos e fiquei apaixonada pelo blog, já vi que será um dos meus favoritos!!

    Beijinhoos :**

    Layla do, diariofemininno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha, pura verdade, né?
      Obrigada pela visita <3 Você é um amor.

      Excluir
  2. ÓDIO quando estou brava com ele e o cara vem querendo beijo, carinho, atenção. To BRAVA POXA!, é pra me deixar em paz! Adorei seu post, convivo com muitas das situações! Beijo!
    www.conversasassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.