Ela


 

Ela é a personificação do que é o amor. Ela é tudo que eu tenho esperado por dezoito anos. Ela me fez acreditar em tudo que meus amigos insistiam em dizer que não existia e eu, bobo, acreditava.

Vivi achando e insistindo que não a encontraria, pois não existia. Mas ela chegou. Chegou e me fez perder o sono, passar madrugadas conversando e conhecendo-a. Quanto mais conhecia, mais queria saber. Ela é um mistério que eu ainda vou desvendar. Seus olhos claros, com contornos de dias nublados, têm muito a revelar. Seu sorriso desajeitado, totalmente assimétrico, fez aqueles mesmos amigos acreditarem em nós. 

Nos meus sonhos mais lindos, estava presente e nos meus pesadelos mais profundos também, porque estavam tirando-a de mim. Nos meus dias mais escuros, ela me fez acreditar. Erguer-me e tirou as minhas vendas. Recolocou sonhos dentro de mim, fez nascer novos desejos e criou vontade de realizá-los. Com ela.

Ela é o amor. Ela é tudo que eu preciso. Minha sorte foi grande, e isso não costuma acontecer duas vezes para uma mesma pessoa. Eu estava quebrado, sem nada. Tinha perdido minha fé e vivia dias vazios. Tudo isso até ela chegar. Todos os caminhos que segui anteriormente foram apenas para me guiar até ela, que esperava pacientemente por mim.

Vem cá, chega mais perto de mim. Vamos andar juntos até o fim. Eu posso ver nosso futuro bem ali na frente, falta pouco. Não me deixe sozinho. A escalada vai valer a pena, você vai ver. Obrigado por me fazer acreditar. Eu vou te mostrar que todos os sonhos que criou em mim vão se realizar. Nada foi em vão.

Ela é da cor do amor. Ela é você.

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Ai que lindo! Mesmo quando tudo indica que não encontraremos alguém assim, a gente encontra, e quando encontra é lindo demaaaaais!

    Beijo, e texto muito lindo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.