Os produtos da Papelada!

Oi gente! Quem me acompanha lá no Instagram (@1quartodecafe) viu que eu postei um vídeozinho mostrando um caderno personalizado que a Jéssica da Papelada fez especial para o blog. (Se você ainda não viu, clique aqui.) Algumas meninas vieram me perguntar sobre ele e eu fiz esse post contando tudo e mostrando bastante foto detalhada para vocês!

A Papelada nasceu da vontade gigante da Jéssica de fazer arte com as próprias mãos, mais especificamente a arte do scrapbooking. Logo ela que havia acabado uma faculdade de Arquitetura e tinha pensado também em várias outras ideias como interiores e paisagismo, mas se apaixonou tanto por isso que não queria mais fazer parte do que havia estudado, e nunca mais se viu fazendo outra coisa na vida. Começou a trabalhar e a colocar em prática tudo que fervilhava em sua cabeça, e criou coisas maravilhosas com suas próprias mãos. Quer ver só?

Ela enviou esse caderninho que eu nomeei de Travesseiro de Escrever. Ele é forrado com papel de scrapbook, com costura longstitch, mas a gente nem vê por causa dos pompons e o miolo todo feito em papel A4.



Uma fofura, né?? Sem falar que esses pompons são uma delícia! Eu uso o meu travesseiro de escrever como uma agenda de To Do List para facilitar o meu dia a dia e como ele fica em cima da minha mesinha, estou sempre lembrando de conferir o que tenho que fazer no dia. Eu separei ele em partes onde coloco ideias para posts, pendências, coisas para fazer no dia, datas de provas e etc. Você também pode usá-lo para presentear alguém, escrevendo coisas importantes para vocês, fotos, recortes de revistas e desenhos. Outra coisa legal para quem gosta de escrever é usá-lo para anotar aquelas frases que surgem no meio do dia. 

Ele é muito bem feito, qualidade ótima, você não vê costura, cola, nada. Olhem os detalhes:


 

 



Muito lindo, né? Fiquei até com dó de usar, rs. Você pode conferir mais trabalhos da Jéssica aqui. Ela faz calendários, convites, caixinhas personalizadas, álbuns e mais um monte de coisa criativa que a gente nem imagina, viu? Vale a pena conhecer o trabalho dela! 

 

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Ai Mari, ameeeeeiiiiiii! :D
    Ficou lindo o post! E as fotos ficaram ótimas!
    Obrigada querida! :*****

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.