2015: miudezas que te fizeram sorrir


O tempo anda passando rápido demais, o relógio não anda perdoando. Parece que foi ontem que estávamos na sala de casa brindando a chegada desse ano, desejando coisas boas, pulando as 7 ondinhas.. E estamos aqui prestes a realizar novamente todos esses rituais.

Todo final de ano costumamos agradecer as vitórias, conquistas e ganhos... Mas já parou para pensar nas miudezas do dia a dia que ocorreram durante esse tempo e que te fizeram sorrir?

Agradecer por bens materiais e vitórias particulares é bem fácil, só de falar sobre isso já temos vários exemplos na ponta da língua.

Mas e os dias em que você acordou com a casa tomada pelo cheiro de café fresquinho? E aquela pilha de livros que você se promete um dia terminar de ler? E aquela sensação de proteção quando alguém carinhosamente beija sua testa? Lembra da sensação de quando seu bichinho de estimação parece sentir que você não ta legal e com toda a simplicidade do mundo te oferece uma companhia?

E os sorrisos que deu com e para as pessoas que ama? (Com certeza você lembra de vários momentos fazendo isso né?!) Só de pensar naqueles dias chuvosos onde a preguiça, os filmes, as séries e a pipoca reinam dá vontade de apertar o replay, não é mesmo? Dançar, dançar sem motivo, dançar na chuva, dançar de felicidade, quem esse ano não chegou a fazer isso? E se encontrar nas palavras dos outros que são feitas com tanto carinho? (Tipo aqui, no 1/4 de Café! )


Essas são algumas das miudezas que fizeram parte da nossa vida ao decorrer desse ano de 2015, mas por conta da correria, muitas vezes acabaram passando despercebidas. Muitas vezes, ou em todas, a verdadeira felicidade existe em sua forma plena nas pequenas coisas do dia a dia... Com toda a certeza esse é o segredo da verdadeira felicidade: "DAR VALOR AOS PEQUENOS MOMENTOS!"
Essa é a minha dica e desejo, de coração, para que o ano de 2016 de vocês sejam repletos de pequenas (que estão mais para grandes, rs) felicidades!

Feliz Ano Novo, grande beijo.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.