Meus sinceros votos


O novo ano vai se aproximando e uma retrospectiva dos melhores e piores momentos do ano passam como flashes em nossa cabeça. Será que eu deveria ter respondido daquele jeito estúpido aquela pessoa especial? Não consegui parar de comer a unha, nem iniciar a pós graduação, muito menos aprender a dançar como a diva Beyoncé . Porém, conheci e me aproximei de diversas pessoas legais, dividi vitórias com familiares e amigos, consegui me manter no emprego e conhecer um pouco mais sobre mim mesma.

Pulei, dancei, chorei e aprendi! E dentre todas essas palavras que soltas talvez não façam sentido algum, juntas elas formam à retrospectiva do meu ano. Ano de acertos, erros e decisões importantes.

Por isso fica aqui o meu sincero pedido de desculpas, se por algum motivo eu te decepcionei neste ano, se te fiz chorar, te tirei do sério ou fiz planos que não cumpri. Já que estou abrindo o coração, também quero agradecer pelos abraços apertados, sorrisos bobos, noites em claro e boas conversas. Também agradeço pelos milagres concedidos a mim e a minha família!

Agora que o ciclo 2015 se fecha, remo e recomeço mais uma vez. Com novos sonhos, desafios, conquistas e amores! Que à meia noite não seja só fogos, mas sim um novo passo para o grande final feliz!

Como dizia Caio Fernando de Abreu, QUE SEJA DOCE e Feliz Ano Novo! 

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.