Ano novo, livros novos!


Nada melhor do que iniciar um novo ano com um novo projeto, não é mesmo? O meu 2016 será regado de novas leituras e quero compartilhar com vocês todas que me marcarem de alguma forma. Quem é bookaholic sabe que não saímos de casa sem um livro na mão e o de hoje andou pouco comigo porque devorei tão rápido que nem deu tempo de passear mais com ele por aí.

"Um Romance Inesquecível" de J.R. Ward tem uma história tão leve e gostosa que quando você percebe já está acabando o terceiro capítulo e então não quer parar mais. O livro tem 351 páginas que te prendem do início ao fim.


A história gira em torno da condessa linda, rica e poderosa Grace. Ela é uma mulher inteligente e um tanto quanto madura, que cuida da fundação deixada pelo seu falecido pai. A fundação está na família desde 1800 e agora precisa mantê-la, enquanto vários outros empresários vivem à espera da sua desistência, não acreditando no poder que tem. 

Para acrescentar, o casamento dela não tem sido nada fácil. Seu marido é totalmente frio, indisponível e "abusa" por ter uma esposa rica. Com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, Grace precisa manter a pose e a aparência. E não é que ela consegue? Ela é então convidada para uma cerimônia do embaixador e lá avista pela primeira vez o Sr. Smith, um guarda costas maravilhoso como nunca tinha visto. 

"Nossa, como ela é linda!, pensou Smith, como se a mulher fosse para o bico dele. Mas não era."  

Para Smith, Grace era apenas mais uma mulher afortunada que nasceu em berço de ouro, uma madame fútil como a maioria que conhecera. 

"No momento em que a mulher começou a entrar no salão, ela olhou na direção de Smith e seus olhares se cruzaram. Ela ergueu as sobrancelhas de maneira suntuosa ao perceber que ele não desviou o olhar."

Ela sentiu-se intimidada ao notar que ele não parava de encará-la e como uma mulher decidida foi atrás. John assusta quando vê a linda condessa parada bem na sua frente. Depois de ignorá-la e demonstrar um certo desinteresse, eles se beijam.

"À medida que ele deslizou a língua entre os lábios dela, um gemido emanou de sua garganta para dentro da boca dele. Smith sentiu que ela parou de empurrá-lo e começou a apertar os seus ombros, retribuindo o beijo."

Tudo muito lindo para ser verdade, né? Mas não podemos esquecer que em Nova York tem acontecido os mais brutos assassinatos com as mulheres da alta sociedade. No meio desta trama, Grace se vê sem saída e precisa contratar um guarda costas urgentemente. E é neste ponto da história que tudo começa a acontecer...

John Smith é o mais novo guarda-costas da condessa e uma nova paixão começa a surgir. Não vou dar mais spoiler, vocês precisam ler este livro e descobrir tudo que rola entre eles, sem falar da forma que John luta para manter Grace viva e salva do assassino. 

Este romance é totalmente diferente dos outros que tenho costume e isso me surpreendeu. Com um tom picante, você ficará vidrada em cada capítulo. A Grace tem muitas características que me identifiquei e acredito que você também encontrará um pouquinho de si nela. O mais bacana no livro é que cada capítulo mostra a visão do personagem: ora Grace, ora Sr. Smith. Dessa forma, dá para ter uma noção do que se passa na cabeça de cada um e quais são seus desejos. Marquei algumas frases que gostei à medida que fui lendo e vou mostrar para vocês:


"- Isso é terrível. Eu me sinto mal. Muito mal. Tudo o que quero fazer é segurar você nos meus braços. Não sei o que está acontecendo comigo. Só sei que quero você e que não queria ter te machucado nunca. E..."

"- Você não pode proteger o meu coração, John, e nenhum de nós pode prever o futuro. Estou de fato me apaixonando por você. Se não quer ficar comigo, tudo bem. Mas não tome decisões por mim por medo de me machucar."

"- Nunca pensei que encontraria alguém como você. - Ele segurou a mão dela, levou-a até os lábios e em seguida a colocou contra o seu peito."




Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.