Ele não está afim de você!




Você mandou uma mensagem, ele visualizou e não respondeu. No dia seguinte falou que o dia foi corrido e não puxou mais nenhum assunto. Durante esse tempo você pensou em diversas maneiras de puxar assunto ou chamar a atenção dele, porém resolveu esperar. 

Ter um encontro é sempre um grande problema! A agenda dele é cheia e nunca sobra tempo, mas toda segunda chovem marcações em fotos do final de semana dele incrível, sem você

Você, tonta que é, lembra exatamente da marca de shampoo que ele prefere, como lembra também que detesta japonês e não dispensa uma boa noite de jogatina com os amigos. E ele, sequer lembra do que você falou no minuto anterior.

Gata, senta pois o que vou dizer talvez doa.

- ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ! Desiste, bola para frente, vida que segue. 

Aprendi com a vida que:
- Quem tem sede, encontra um jeito de achar água, ou seja: quem quer alguma coisa, vai atrás! Se ele estivesse tão afim de você,  encontraria um tempinho naquele dia atolado para te dar um bom dia. E aquele sábado lá que ele desmarcou com você e saiu com os amigos, ele faria questão que você estivesse lá. 

Então coloque seu amor próprio em primeiro lugar e sai dessa. Deixe de caçar assunto e “auto responder” as mensagens que você manda para ele. Se liberte do que te atrasa e conquiste o universo. Você é linda e merece o melhor! A vida é muito curta para nos importamos para quem não liga para a gente.  Então, se joga! Vai lá ser feliz...

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.