Eu vou te dizer uma coisa...



Eu vou te dizer uma coisa: às vezes a vida tá um saco mesmo. Eu sei, eu sei... Temos que encontrar alegria em tudo, leveza nas pequenas coisas, ânimo a cada amanhecer. Mas, cara, às vezes nada disso vai fazer mudar o fato de que a vida está meio parada, cinza, sem graça.

Não confunda isso com deprê, por favor. Mas é que os dias não são que nem as histórias da Disney contam. Não sempre. Às vezes você não vai ter companhia pra sair numa sexta. Não vai ter dinheiro se tiver companhia. Ou não vai ter para onde ir. Não vai achar um cara que considere você merecedora de seus beijos pela manhã. E nem vai ter convites para jantar no meio da semana chuvosa. Seu emprego vai estar chato. Ou você não vai ter emprego. Ou seu inglês não vai ser aceitável para a vaga que você queria tanto.

Você simplesmente acorda e deseja que o dia passe depressa na esperança de que amanhã tudo fique um pouco mais suportável. Mas não confunda isso com deprê, por favor. Porque não é, juro! É que, sei lá, eu acho que a vida precisa te dar uns dias chatos para te fazer acreditar que vale a pena curtir mesmo os dias de sorte.

Tem que ser muito forte, muito madura (o) para vencer a solidão, por exemplo. Ter gente do seu lado todo tempo não te faz crescer. Ter o melhor emprego do mundo não te faz enxergar a dureza de enfrentar chefes chatos e clientes donos de si. Às vezes você vai precisar da ajuda dos seus pais com quase 30. Você sempre vai precisar, acredite. E essa é a beleza de tudo!

Você precisa de pessoas. Ninguém é auto suficiente. Aprenda a dosar. Aprenda a ser humilde. Um relacionamento amoroso pode fazer você alavancar, mas ele encobre seus medos e frustrações. Você pensa nele (a) toda hora e zero em você.

Aprenda a se amar! Não é fácil, é chato, duro e trabalhoso! Eu até hoje não sei bem fazer isso. Mas tente! E aí sim, tenha seu 'true love'.

Tudo que é seu está chegando. Nada que é seu vai embora. E é preciso ter uma tempestade com um pouco de sol, de vez em quando, para enxergarmos o arco-íris.

Eu vou te dizer uma coisa: às vezes a vida tá um saco mesmo. Mas vai melhorar, tá?

Mais sobre mim: RP Mídias Sociais

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.