Estou solteira por escolha minha


Às vezes me pergunto: será que estou sendo exigente demais? Procuro demais? Quero demais? A verdade é que não vou procurar!  Eu quero me surpreender, quero que o amor aconteça sem que eu perceba. Pode ser por aquele cara que acabou de cruzar comigo na quadra de baixo da minha casa ou aquele moço que mora do outro lado do oceano. Só quero que seja na hora certa, no tempo certo!

De que vale a pena estar com uma pessoa sem sentir todas aquelas borboletas no estômago? Eu é que não vou me prender e nem me perder por aí com falsos amores. Às vezes até questiono a capacidade de amar de algumas pessoas, hoje morre de amores por um, no mês seguinte por outro. Será que elas amam demais ou eu quem amo de menos? 

Estou sozinha hoje pois eu quero estar sozinha! Estou farta de homens fáceis, com pensamentos fúteis e conversas tolas. Eu quero mais que isso, eu mereço mais que isso! Não, não precisa ser um príncipe, mas precisa sim ter educação, bons modos, respeito, carinho e sobretudo aquele sorriso no olhar. Ah, o sorriso no olhar! É isso que eu procuro!

Enquanto a vida não se encarrega de me esbarrar com a pessoa certa, eu saio mesmo, vivo mesmo e se reclamar vivo ainda mais. Afinal pessoas de alma leve e coração aberto estão mais propensas a se esbarrar, encantar e se apaixonar!

Mais sobre mim aqui

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.