Todas nós já tivemos uma amiga


Como tudo na vida nem sempre as coisas que acontecem são boas, nem sempre as flores que recebemos chegam até nós sem espinhos, nem sempre o caminhos que decidimos trilhar são tranquilos e fáceis e nem sempre as amizades que criamos ao decorrer da vida são verdadeiras.

Hoje, com meus 20 anos (que não é lá muita idade), sempre me questionei se seria mesmo possível existir pessoas com a capacidade de criar vínculos com você, te oferecer um ombro amigo e no final das contas te mostrar que na verdade ela está ao seu lado para te colocar para baixo com o intuito de se sentir um pouco melhor consigo mesma!

Todas nós já tivemos uma amiga que sempre foi presente, mas a presença dela muitas vezes nos causou desconforto e nunca conseguimos entender o motivo; tivemos amigas que em todo nosso surto de felicidade sempre teve uma palavra negativa apontando um defeito na situação que estava sendo vivida.

Todas nós já tivemos uma amiga que sempre se vangloriou sobre as coisas que conquistava, porém quando a conquista era sua, o incomodo alheio era aparente! Tivemos amigas que nunca nos elogiavam, mesmo que estivéssemos no nosso melhor dia, porém amavam quando alguém a enchia de elogios.

Todas nós já tivemos uma amiga que você evitava contar coisas a serem conquistadas ou feitas porque sente as energias negativas dominando o ambiente. Tivemos amigas que sempre colocavam algum defeito nos meninos que você estava de olho ou até mesmo ficando.

Todas nós já tivemos uma amiga que quando algo deu errado na sua vida foi a primeira a falar "eu te avisei!". Tivemos amigas que sempre detonaram seu corpo, estilo e gostos.

Todas nós já tivemos uma amiga que criticava suas escolhas. Tivemos amigas que soltaram por ai uma fofoquinha ou outra sobre você! 

Todas nós já tivemos uma amiga que dormiu na sua casa, comeu da sua comida, ficou junto com as pessoas mais importante pra você e no final das contas colocou defeito em tudo e em todos, como se fosse a coisa mais natural do mundo! Tivemos amigas que adoravam criar intrigas entre você e as outras amigas do grupo.

Todas nós já tivemos uma amiga que "por ironia do destino" ficou com aquele carinha que você estava de olho. Tivemos amigas que depois de terminarmos um namoro de 3 anos descobrimos que ela estava ficando com seu ex, enquanto ainda estavam juntos!

Todas nós já tivemos uma am... Espera, será que tivemos uma amiga mesmo? 

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.