Aplicativos de relacionamento


Tá preparada? Então vamos lá!
Que atire a primeira pedra a solteira que não baixou nenhum App de relacionamento para ver qual era ou perguntou sobre suas funcionalidades para alguém.

Não julgo quem utiliza, eu mesma já usei! Acredito que seja uma forma de conhecer pessoas diferentes, aquelas que talvez você nunca tivesse coragem, oportunidade ou nem sabia da existência.

Existem milhares de casos que deram certo (acho lindo isso), e outros milhares que deram errado. E como estamos aqui para rir, borá lá, vou listar algumas coisas que já aconteceram comigo ou com amigas minhas e outras que vale a pena evitar... Sabe como é né?

1- Seja você mesmo!

2- Se você está em busca de sexo, vá em lugares próprios para isso. Existem casas de diversos valores, cabe ao seu bolso decidir . Então não, não seja vulgar e nem coloque fotos das suas partes íntimas no App. 

3- Sei que esse papo de quem é você, onde mora e o que faz da vida cansa, mas é importante para ver se vocês se combinam!

4- Tá, a pessoa é legal e vale uma saída? Então lembre-se: lugar público, falow?

5- Ok migo(a), você tem seus fetiches, mas não chega assustando a pessoa do outro lado pedindo fotos de pé, orelha, joelhos e afins (é, acredite se quiser! haha) 

6- Vale trocar WhatsApp, Facebook e Instagram? Claro que vale, quem sou eu para dizer que não? Depois é só bloquear em tudo. A tecnologia está aí para nos ajudar!

7- Cuidado com os Apps que você frequenta, o Happn cruza com pessoas que passaram por você, então você pode estar comprando pão de pijama e coque na cabeça e se deparar com o crush da sua vida.

8- O cara ou a menina é lindo(a) mas é um babaca? Corre para as colinas enquanto é tempo! 

9- Não peque pelo excesso, fotos demais só mostra narcisismo e não beleza!

10- Ostentação demais também não encanta, fica a dica!

11 - Barzinho ou cinema? Barzinho, claro! Cinema vira meio que aquela "obrigação " de rolar algo...  Já dizia a música: no escurinho do cinema... Então, para primeiro encontro procure lugares mais públicos, onde você consiga sair correndo ou levantar e ir embora na hora que quiser. Entre diversas outras coisas.

Ajude a gente a completar a lista aqui nos comentários. Você já usou algum App? Viveu alguma situação engraçad ? Tem alguma exigência que esqueci de citar?

Estamos ansiosas para as respostas de vocês!

Ah, quem quiser conhecer um pouco sobre mim, passa lá no meu canal. Eu fiz um vídeo falando sobre o tema também!

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.