Cá entre nós: Sou apaixonada pelo meu melhor amigo




"Oi gente, tudo bem com vocês? Sou a C.M, tenho 20 anos e mando esse email porque preciso conversar com vocês. Gosto muito dos textos que escrevem e acho que poderiam me ajudar, de alguma forma. O que queria dizer é que sou apaixonada pelo meu melhor amigo e não sei como reagir a isso. Nós nos conhecemos desde os 15 anos (ele também tem 20 anos), estudamos o ensino médio juntos e agora estudamos na mesma faculdade, mas em cursos diferentes. Nossa sintonia é incrível, fazemos tudo juntos, vamos ao cinema, almoçamos juntos, ele me chama para passar a tarde na casa dele e assim a vida vai fluindo. Eu não tenho certeza se ele sente o mesmo por mim, acho que se sentisse talvez teria feito alguma coisa, não acham? Mas fico pensando nas vezes que ele me puxa para perto no cinema, disse que gosta de quando eu deito a cabeça no ombro dele e que quer me proteger do mundo e das pessoas que podem me fazer sofrer. O que eu faço? Devo dizer alguma coisa para ele ou tomar alguma atitude para ele entender que estou caidinha de paixão por ele?" 

O meu conselho: Oi, C.M! É super normal se apaixonar pelo melhor amigo, eu acho super fofo. Acho que você deveria abrir seu coração, sabe? Afinal, ele é seu melhor amigo e vai entender. Começa falando que está apaixonada por uma pessoa, mas não sabe se é recíproco. Mandando umas indiretinhas de vez em quando, se ele não se tocar você abre o jogo. Minha única preocupação em relação a isso seria estragar a amizade caso ele não sinta o mesmo, então pra isso você precisa estar pronta e receptiva a qualquer tipo de resposta que ele possa te dar, ok? Nada de sentir vergonha depois, afinal, como eu já disse, ele é seu melhor amigo e vai querer te ver feliz, sem julgamentos.

No mais, te aconselho a não ficar guardando sentimentos, a vida é muito curta para isso. Aproveita, se joga, até porque o "não" você já tem. Tenha em mente que pode sim dar errado, mas e se der certo? Não seria maravilhoso? Então tire esse sentimento de dentro de você e vai atrás do que te faz feliz.

Boa sorte! Depois conta pra gente se deu certo, tá?

Um beijo,
Bruna.

Mande seu email para: 1quartodecafe@gmail.com

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.