Eu não gosto do frio

frio

Eu não gosto do frio. Sim, você leu certo. Dias chuvosos me passam uma sensação muito depressiva. É tudo cinza, escuro, frio. Não vejo vida.

Esses últimos dias têm sido frios e chuvosos. Resultado: Tristeza da mulesta. Eu não funciono bem no frio. Só tenho vontade de ficar agasalhada e deitada. Se é à noite, ótimo. Adoro ficar assim, deitada com o marido, assistindo, comendo algo quentinho e dormir com o barulho de chuva. Quem não gosta, né?

Mas na prática, no dia-a-dia, tendo que sair de casa cedo para trabalhar e estudar, isso é uma tortura. Me diz, quem é que, em sã consciência, gosta de sair de casa em um dia chuvoso? creimdeuspai Eu, por exemplo, não tenho nem vontade de arredar o pé da cama. Não gosto do frio por isso. Me dá preguiça de viver, hahaha. Se eu morasse em um lugar onde 90% do ano é composto por dias frios e cinzas, eu seria infeliz. Sério.

Sou uma pessoa do calor. Não em excesso, claro. Não criemos pânico! Mas eu amo acordar com os raios de luz passando pela minha janela e indo em minha direção. Eu amo ir lá fora, logo cedo, ver aquele céu azulzão, os passarinhos cantando. Me dá uma injeção de ânimo pra viver aquele dia. Enfim, vejo vida.

Sou do calor. Talvez tenha a ver com o fato de eu morar no nordeste? Talvez. Talvez seja costume? Talvez. Provavelmente, você é uma das milhares de pessoas que adoram o frio, então me desculpe a franqueza.

Ah, e se você veio lendo, achando que eu ia falar algo tocante ou relacionar o frio com os momentos ruins da vida (o povo faz isso, né? Tá vendo como o frio é coisado?! huahaha), perdoe. Tá tão frio que não consigo nem pensar direito. Quem sabe na próxima?

Mais sobre mim: Eu Rabisco

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.