Texto do leitor: A paz que não encontrei em você


Até hoje nenhum poeta conseguiu traduzir o nosso amor em palavras, acho que somos um caso particular, pois todos associam o amor a algo sereno, tranquilo, que nos remete a paz e não sinto nada disso ao seu lado. Quando te vejo sinto tudo ao meu redor desabar, mas na mesma intensidade você constrói tudo outra vez; sempre foi assim, uma mistura de amor e ódio, calmaria e furacão. 

É você que desperta em mim os melhores e os piores sentimentos, capaz de me fazer ir do céu pro inferno em questão de segundos. Às vezes tenho vontade de largar tudo, simplesmente arrumar uma mala e ir pra qualquer lugar aonde eu possa ficar em paz, dar um tempo de toda essa bagunça que você deixou em mim. Queria ao menos ter coragem para isso, mas preciso da sua grosseria tanto quanto dos seus beijos, parece estranho, eu sei, mas confesso que foi esse seu jeitinho ogra que me conquistou e agora já não faz mais sentido viver sem uma dose diária de amargura seguida de beijos e abraços. 

O nosso amor é completa evolução, não somos os mesmos de ontem, nem os mesmos de amanhã, estamos mudando constantemente. Para melhor? Talvez. Não prevemos o futuro, podemos piorar a cada dia, porque não? Desde que não sejamos sempre os mesmos eu estarei feliz, pois nada é mais triste e angustiante do que a rotina e a comodidade. Coitados daqueles que se matam tentando achar o amor perfeito, ele não existe e nunca vai existir. 

Por muito tempo me esforcei em ser a melhor pessoa que alguém poderia amar, mas mudei de ideia assim que te vi, você era tudo o que eu não queria e mesmo assim te amei desde o primeiro olhar, desejei o teu corpo como se fosse ar, precisei de uma dose cada vez maior desse amor que me embriagou por inteiro. E nem adianta eu sair à procura de outros corpos, pois o gosto do amor está somente no seu. 

Hoje minha loira, percebo que se eu não tivesse me atirado nesse poço profundo que você é, jamais entenderia o real significado da palavra amor, porque amar é isso, se entregar por completo sem saber ao certo onde isso vai dar, é andar com os olhos vendados sendo guiado apenas pelo coração, é mergulhar totalmente em um relacionamento sabendo que podemos quebrar a cabeça em pessoas rasas.

Escrito por: Taynara Rejane Georg 

Envie seu texto para: 1quartodecafe@gmail.com

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.