Não aceito mais metades


Quero ser livre de gente vazia, não vou mais aceitar e abrir as portas da minha vida para qualquer pessoa que prometer e jurar seu amor. Não dá para acreditar em falsas conversas de meia noite que só servem para desperdiçar meu sono e que me fazem terminar o mês chorando mais uma vez por alguém que só queria oferecer o ombro por tempo determinado. 

Não quero cair de cabeça em algo que já tem data para acabar. Se você tem a intenção de entrar na minha vida que seja para fazer o chão tremer. Chega sem medo, escancara essa porta, pode deixar a madeira partir, mas chega marcando presença. Seja inteiro comigo, seja você sem medo do que eu possa achar dessas suas manias que só sua mãe entende. Não mascare quem você realmente é só para me fazer enxergar uma versão que não é sua. 

Eu te peço, por favor, não seja mais uma pessoa vazia que se contenta em só molhar os pés. Eu já me deixei levar demais por gente que fingia profundidade, mas que no final não passava de mais um sentimento encoberto de carência, não me contento com coisas superficiais. Pode chegar sem medo, pergunta os meus sonhos, onde eu gostaria de estar daqui dez anos, o que prende minha atenção mais do que Netflix e se minha insônia ainda tem nome. 

Não me encha de perguntas banais com respostas monossilábicas, não tenha preguiça de me conhecer e tenha paciência para me desvendar. Depois que aprendi a não aceitar menos do que mereço, não é qualquer um que tem coragem de bater na porta, então por favor, não venha cheio de metades. 

*fonte da imagem

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.