Começando a fazer yoga


Oi, gente!

Desde que comecei a ter problemas com ansiedade resolvi que seria legal fazer yoga. Sempre tive desejo e interesse por essa prática então fui em frente. Resultado? Completamente viciada desde então! Faço duas vezes na semana, mas queria que fossem todos os dias. É maravilhoso, acalma, equilibra a mente, o corpo e a alma. Recomendo a todos.

Como eu realmente gostei muito da yoga, saí que nem uma louca procurando youtubers que praticassem, dessem dicas, etc. Achei alguns canais e alguns Instagram também, então resolvi fazer um post aqui pra quem se interessa em praticar, mas tá sem grana/ou tempo pra fazer em uma academia.

1- Yoga Girl

Além de ter um canal maravilhoso, o Instagram dela é também cheio de vídeos inspiradores. Ah, e tem também a conta dela no spotify com listas para a hora de praticar.
Instagram: @yoga_girl



2- Bianca Campos

Encontrei o Instagram dela por acaso e vi que ela também tinha um canal. Fiquei apaixonada porque além de dicas de yoga, ela dá vários conselhos legais de meios para viver melhor consigo mesma, pensamentos bons, equilíbrio e tudo mais. Tem também alguns vídeos da viagem dela à Índia. Amei!



3- Trilha sonora

No spotify você encontra várias playlists de yoga, com os mais variados tipos de música, com diferentes propósitos. Na conta da Yoga Girl tem algumas:


4- Posições

Nesse site você encontra algumas poses de yoga e seus respectivos benefícios psicológicos ou físicos, além de vídeos ensinando a executar de maneira correta cada postura!

*fonte da imagem

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.