Não desiste da gente

 

Não é culpa sua! Nunca foi e nunca será. Só quero que me entenda e que aceite algumas situações que vim impondo durante todo esse tempo. Admito que já quis me afastar e recusar você desde o início por conta dessa assombração que insiste em me rodear; mas também sei que se eu não tomar uma atitude, minha vida estacionará e nada irá acontecer! Deus nunca fecha uma porta sem antes, pelo menos, deixar a janela entreaberta para que eu tenha o gostinho do que posso encarar e viver. Mas essa assombração me mudou, me fez ser quem eu mais temia e em o que eu menos pensei que fosse fazer um dia. 

Não me calo por culpa sua, não me encolho por medo de você e muito menos deixo de fazer mil coisas por não querer fazer com você. Eu só criei um certo receio de que você e tudo o que vier na bagagem vai me fazer pensar em tudo o que eu lutei para tirar da cabeça e o escudo que eu criei vai sumir. Receio de passar por tudo aquilo que um dia me fez mal, receio de viver com aquele pensamento chato e negativo todo santo dia e, ainda por cima, receio de querer conhecer algo novo. 

Ao mesmo tempo que eu venho sendo essa caixa lacrada, eu também consigo (e muito) gostar de você, aproveitar cada cafuné e cada sopro de beijo que eu recebo de você! Sei, e muito bem, aproveitar nosso tempo juntos, e todos os passeios a beira mar, as brincadeiras na areia gelada, o carinho e preocupação ao me dar seu casaco quando bate um vento frio ou abrir a porta do carro pra mim quando vamos embora. Pode parecer loucura eu me prender e me soltar ao mesmo tempo, e isso envolve muito mais do que você e eu imaginamos. 

Eu só vou te pedir paciência, que não desista de mim e não canse de tentar tirar aquele meu sorriso que só tenho com você! Não é só porque eu ainda não consegui me livrar dessa assombração do passado que eu não consiga gostar mais e mais de você. É cada gesto surpreendente que eu encontro em você, me faz ter mais energia para armazenar e, em algum momento, expulsar esse passado que insiste em se tornar presente e futuro. 

Sabe de uma coisa? Eu nunca gostei tanto de fazer essa viagem longa em todos os finais de semana para passar, pelo menos, meio dia com você e aproveitar mais do que tudo o que eu vivi em 1 ano. Ele tenta, mas o meu presente está sendo magnífico com você e eu quero, com toda certeza, que você seja o meu futuro, com ou sem data de validade. Só te peço uma coisa: não desiste de mim. Ou melhor, não desiste da gente!

*fonte da imagem

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.