Obrigada por tudo... idiota!


Obrigada por ter sido esse completo idiota! Com certeza tenho muito que te agradecer, e farei isso toda vez que olhar na sua cara. Talvez eu até evite te agradecer quando estiver com a sua nova namorada. Sou um pouquinho egoísta e não gosto de dividir certas informações; vamos deixar que ela descubra sozinha! Mas enquanto estamos aqui e enquanto eu ainda tenho paciência para te explicar o porquê, vamos ao que interessa! 

OBRIGADA (eu gritei) por todas as vezes que me proibiu de sair com uma saia mais curta ou uma blusa mais decotada. Esse seu machismo ridículo me ensinou que não preciso mostrar as qualidades do meu corpo para conquistar alguém bem melhor e com mais conteúdo que você! 

OBRIGADA (gritei de novo) por nunca ter dado valor a nenhuma atitude atenciosa, carinhosa e romântica que eu sempre fiz questão de oferecer a você. Hoje eu percebo que nem todo mundo merece total dedicação e consigo muito bem enxergar isso antes de perder meu precioso tempo. 

OBRIGADA (continuei gritando) por ter me faltado com o respeito e ter brigado comigo por motivos idiotas. Se não fossem nossas brigas desnecessárias, hoje eu seria mimada demais e menos madura, assim como você é

E mais uma coisa: obrigada (dessa vez eu não gritei) por ter entrado na minha vida, ter ficado tanto tempo e feito um grande estrago. Demorei para me recuperar, tive muita coisa para colocar no lugar e caquinhos para colar. Recusei oportunidades que poderiam me colocar para cima por medo de sofrer de novo, mas hoje eu sei o que é bom para mim, sei o que me faz ter valor e estou muito mais forte! 

Te agradeci tanto assim porque, se não fosse você e sua vida medíocre, eu continuaria sendo a ingênua que aceitou seu papinho barato e a cegueira de amor que me colocou. No início você até valeria umas notas. Hoje, vejo que 10 centavos valem muito mais! Ah, mais uma coisa! Se precisar dos meus conselhos com sua nova namorada... lembre-se dessa conversa! 

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.