Carta para quando eu pensar em desistir de nós

Que tal ler essa carta ao som de You And Me do Lifehouse? Se gostou da ideia, é só clicar aqui.

São Paulo, 29 de agosto de 2016

Espero que você não precise ler essa carta nunca, mas sei que com os anos, os problemas e as circunstâncias isso pode acontecer. Por isso, essa carta é para você refletir e viver mais uma vez todas as memórias que tiveram juntos. Aquelas que te trouxeram até aqui!

Vocês se conheceram de um jeito estranho e tão cheio de perguntas, porém isso nunca foi motivo para separá-los. Sim, foi em um aplicativo de relacionamento, que coisa mais antiga, não? Hoje em dia as pessoas se relacionam de outras maneiras, mas foi ali, naquela tecnologia que vocês se cruzaram. Você na zona leste, ele na zona sul. Os 50 quilômetros de distância entre a casa de vocês nunca foi motivo para afasta-los. Então, não vai ser agora, por essa briga boba, que isso vai acontecer! Reflita, tu não é mais uma menina de 24 anos, hoje tem bem mais idade e já passou por problemas maiores.

Eu sei que a rotina cansa e que essa palavra tão pequena sempre te assustou, mas hoje vocês conquistaram uma linda família. Lembra como isso aconteceu?

Eram tão jovens e cheios de vida que o amor transbordava. (Pare, feche os olhos e lembre do olhar dele por você, foi por aqueles olhos escuros que você se apaixonou)

Não esqueça de tudo que ele já fez por você. Ele encarava quantos quilômetros fossem preciso para estar com você. Sem contar a companhia para jantar nos dias que você tinha pós graduação. Ele baixou a sua playlist e aprendeu todas as musicas que você gostava. Ele dançou, sorriu e foi um grande homem para você.

Ele te pediu em casamento e vocês planejaram cada detalhe daquele sonho, que não era só seu, eram de vocês. Casaram-se, foram morar em outra cidade e ali criaram uma vida, a vida de vocês. Ele foi a primeira pessoa que você contou que estava grávida e aquele momento foi tão emocionante que tenho certeza que se você resgatar no seu arquivo da memória, lembrará das lágrimas dele de emoção molhando seu rosto. Nasceu, em seguida veio outro filho. Foi difícil, vocês passaram alguns apuros por estarem longe da família, mas nunca desistiram um do outro.

A todo momento, se lembravam da promessa que fizeram de amar e conquistar o outro todos os dias. Os filhos cresceram, criaram asas e voaram, e mais uma vez restou vocês dois.

Depois de viver tudo isso, você ainda pensa em desistir? Ele foi e é o homem que você sempre sonhou e rezou para que um dia aparecesse. Ele te respeitou, te amou e foi seu grande companheiro. Não jogue fora uma história de amor tão linda. Vocês merecem mais que isso.

Dentro desse envelope estará um dinheiro, espero que o suficiente para vocês pegarem as malas e viverem uma grande aventura pelo mundo.

Talvez os fatos não aconteçam nessa ordem, afinal escrevo para mim mesma e ainda estou em 2016. Porém, escrevo para eternizar, guardar e nunca desistir do amor que tanto sonhei e hoje eu tenho.

Não desista dele, supere, conversem e se deem mais uma chance. Vocês merecem isso! O amor, quando tão lindo, merece uma chance.

Espero que essa carta nunca seja aberta, mas se um dia você/eu precisar abri-la, lembre-se do cheiro, do beijo e de todo o amor que vocês sentiram.

Seja forte, hoje vocês são um só.

Termine de ler essa carta, seque suas lágrimas e diga que o ama.

Tudo ficará bem, confia!

                                                                    Assinado, a menina que se apaixonou por ele.
 *Este post faz parte do 1 Quarto de Café em cartas. Para saber mais clique aqui.
 *Fonte da imagem

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Amei, do nada, hoje eu precisava ler uma coisa desse tipo. Me ajudou muito!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.