Namora comigo?


Quando ela chega as palavras se vão, na verdade existe um turbilhão de palavras em minha mente, mas eu não sei organiza-las em frases para dizer o que sinto, na verdade não entendo o que sinto, o amor entra em um misto de sentimentos, medo, insegurança, alegria, surpresa, incerteza do que pode acontecer se eu disser o que eu realmente quero dizer, o que eu realmente sinto, mas hoje eu vou dizer tudo, vou pedir. 

Quer namorar comigo? Namorar de verdade, sabe? Todo mundo vai saber. Todos vão ver. Namorar de verdade. Ir pro cinema de mãos dadas, ajudar a sua mãe a fazer as compras no mercado, ajudar o seu pai a acender a churrasqueira, pedir pra você ir lá em casa botar água e comida pros bichinhos quando eu for viajar. 

Namorar de verdade. Mandar bilhetinhos, cartas, flores, mandar beijo por fotos, tudo que existe de mais vergonhoso que um namoro pode ter. Namorar de verdade, das pessoas não aguentarem mais de tanto que eu falaria em você. 

Quer? (Estou tremendo ao dizer isso, por favor não saia correndo) 

Eu prometo rir para todas suas fotos com a Polaroide, prometo não ficar irritado quando você não conseguir me dar instruções simples de como chegar em algum lugar, nem reclamar que você nunca consegue decidir onde a gente vai comer (e sempre quando eu decido não tem nada pra você comer lá). Prometo não reclamar que você tá se arrumando há uma hora e meia e ainda nem tomou banho. 

Namora comigo? Faz todas essas coisas idiotas de namorados comigo, como sair correndo no meio da rua e se abraçar ou ligar pro seu trabalho e pedir pra falar com você que eu te amo (espero que você também goste disso e não me ache esquisito). 

Quer namorar comigo? Namorar de já escolher até os nome dos filhos, raça dos cachorros (e quantos serão, porque eu gosto de muitos), time dos nossos filhos, se eles vão ser Flamengo ou Atlético (tem maluco pra tudo né). Namorar de querer saber de todas vergonhas de adolescente, de botar a sua foto como papel de parede do meu celular e acabar com a bateria dele quando eu tiver com saudade só de ficar olhando pra você na tela. 

Eu prometo que a gente vai ser como a gente queria ser lá atrás, em nossas conversas e planejamentos de vida. Prometo que vai ser tudo exatamente como a gente planejava, timtim por timtim. Eu prometo que te faço massagem, mexo no seu cabelo e faço carinho quando você estiver com sono e fazer o meu café especial que você adora. Eu prometo que vou ser a pessoa que você merece ter ao seu lado. Prometo que vou fazer você se sentir a mulher mais amada do mundo. 

Quer? 

(Espero não saia correndo e diga sim).

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.