Pode acreditar


Acredite, meu bem. Uma hora, quando você menos esperar, sentirá. Olhará nos olhos dela e eles estarão brilhando do mesmo jeito que brilharam daquela primeira vez depois daquele primeiro beijo e então você perceberá o quanto isso ainda é importante pra você. Você pensará nela ao meio dia, no meio do trabalho, no meio do caminho, no meio-fio e sentirá vontade de estar com ela ouvindo a sua risada escandalosa mais uma vez. Você beijará outra mulher e esperará que quando abrir os seus olhos, sejam os olhos dela sorrindo de volta pra você e te olhando daquela forma que só ela sabe fazer e que faz com que você tenha mais vontade ainda de beijá-la. 

Sentirá um aperto no coração ao vê-la com os outros homens, mas não por ciúmes, por um simples e repentino medo de que ela escape por entre seus dedos ou que já tenha escapado e que eles não saibam reparar o quanto ela é espontânea, no quão especial ela pode ser e como o sorriso dela pode fazer com que uma grande festa fique completamente em silêncio como aquela ficou quando você segurou o rosto dela entre suas mãos e desejou nunca mais precisar soltar. Por que você soltou? Quererá segurar a mão dela e apresenta-la para sua família e se perguntará por que esperou tanto para fazer isso já que parece tão certo. 

Compreenderá que é só nos braços dela que você se sente bem e que a ligação que tiveram desde o primeiro momento não foi em vão, perceberá que é com ela que você quer conversar quando as coisas não estiverem bem e que é pra ela que você quer contar da discussão que teve com sua mãe e saberá que ao fazer isso se sentirá seguro e protegido e terá vontade de protegê-la também, por mais teimosa e cabeça dura que ela seja. Lembrará como é adormecer ao seu lado, sentindo seu cheiro, sua respiração e as batidas do seu coração. Ansiará os momentos a dois, em que toda sua atenção estará voltada a ela e a dela inteiramente destinada a você. 

Desejará todos os passeios caretas: idas ao parque, jantar à dois, cinema, almoço na casa dos pais, aniversário do primo pequeno; e até mesmo os passeios nada convencionais para um casal: balada com os amigos, viagens não românticas, festas das faculdades, shows, festivais, happy hour. Ouvirá a voz dela em teus sonhos e sentirá o cheiro dela ao andar na rua. Teu coração acelerará ao ouvi-la chamando seu nome, no pé do seu ouvido ou cantando baixinho aquela música que seria de vocês dois por mais desafinada que a voz dela seja. Isso acontecerá meu bem, mais cedo ou mais tarde. Espera e verá.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.