Uma carta para você, moça


Moça, eu sei que você está com medo de se jogar de cabeça, é difícil prosseguir com um coração quebrado. Te assusta pensar na hipótese de sofrer novamente. Depois de tanto se machucar a gente deixa de acreditar nas pessoas, mas não fique assim, apenas mergulhe. Dê o seu melhor e perceberá que Ele é tão profundo quanto você imagina.

Ele sabe que você já se decepcionou muito. Mas Ele só precisa de uma chance pra mostrar o quanto te ama e quão verdadeiro isso é dentro Dele. Deixe Ele te mostrar que seus momentos juntos podem ser mais agradáveis do que sua lista de preocupações e regras a serem seguidas.

Vejo em muitos relacionamentos, uma porção muito grande de pessoas querendo mudar seus parceiros de acordo com o que gostam ou com o que acham melhor para si mesmos. Mas Ele faz totalmente o contrário disso. Primeiro vai conquistar sua fidelidade e o teu coração, porque te ama de verdade e o tempo inteiro. Vai incentivar a ser quem você é e a viver  seus sonhos verdadeiros. Ele não vai cortar suas asas, mas vai te ensinar a voar mais alto.

Você vai perceber que Ele quer te proteger, mas sem te aprisionar em gaiolas, que tiram sua liberdade de fluir e impõem limites que arrancam sua verdadeira essência. Ele dá segurança porque demonstra o Seu grandioso amor.

Ele te ama mais que tudo. Ele te ama mais que o mundo. Ele fez um grande sacrifício para estar perto de você. Dê uma chance pra Ele. Garanto que vai se apaixonar desde o primeiro momento. Você não vai se arrepender, moça.


*Este post faz parte do 1 Quarto de Café em cartas. Para saber mais clique aqui.

*Fonte da imagem 

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.