Cansei desse amor meia boca


Você pode ler ao som de "Cansei - Silva"

No fundo eu já sabia. Sabe essa coisa de sexto sentido? Então, ele apitou uns dias depois da tua primeira desculpa. Qual foi mesmo? Foram tantas que eu nem lembro mais. Fui empurrando com a barriga, com pés e até segurei a mão desse amor todo que a gente jurou sentir, mas sabe, não pude evitar, como água ele escorreu entre as divisões dos meus dedos e foi pro ralo.

Foi mal, tudo amornou. O toque, o beijo, o abraço e até o pulsar do coração que um dia achei que iria parar de bater só em te ver. Desculpas demais. Hoje não dá tô na casa de um amigo, lavei o carro e tá chovendo, tô sem gasolina, minha barriga dói, vou na casa de fulano jogar bola, tenho coisas na igreja, vou no mercado, vou conversar com um japonês no skype, putz! esqueci que tinha churrasco da turma e poxa vida boneca, não dá pra levar a namorada, meu cachorro morreu. E meu, tu nem tinha cachorro!

Tem um dia em que a gente acorda e percebe que não faz mais parte da vida de alguém, e que talvez com todo receio do mundo, nunca tenha feito. A gente se doa até o ultimo órgão parar de funcionar. Enganei meu coração dizendo que essa semana tudo seria diferente, que as desculpas da sexta à noite iriam mudar. Bem no fundo dava pra ouvir meu cérebro sussurrando "tolinha ele não vem, cai fora dessa".

Ficar em um relacionamento meia boca é o mesmo que tentar misturar água e óleo, não dá certo. É o mesmo que tentar surfar em uma lagoa, tu só vai remar, remar, remar e na melhor hipótese, nadar tipo cachorrinho. A gente viveu algo bonito de ver. Foi fogo até a primeira chuva, e não sei como, não conseguimos acender a chama novamente. Tuas desculpas se tornaram as mesmas e quando me dei conta, teu cachorro já tinha morrido quatro vezes.

Cansei desse amor meia boca. Da parte em que eu só sentia, que só eu procurava. Cansei desse amor café com leite, desse amor cházinho pra dor de barriga. Cansei desse amor que nada cura, que só machuca, que só se perde.

Cansei de engolir tuas desculpas e sentir a garganta arranhar. Arranhar de medo. Arranhar com vontade de chorar e se engasgar com o choro que não sai. Tipo esse amor que não saiu, que só ficou dentro de mim e tão longe de ti.

Cansei como quem cansa depois de correr uma ultra maratona, e olha, eu correria uma maratona por você sem reclamar. Mas isso seria antes de ver que pra mim tu não tem tempo, o que tem tempo pra mim são tuas desculpas, e meu querido, eu mereço todo o tempo do mundo.

*Fonte da imagem

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Você é a mulher mais sensacional que já conheci e é o raio de sol que me mantem todos os dias com vontade de ficar levantado e poder te conhecer mais a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá querendo roubar meu lugar no blog? tenho que te ensinar umas coisas, já que descobri na hora que era tu. Meu amor, é tão lindo o que tu me faz sentir que eu não sei mais explicar o quanto sou feliz contigo. Obrigada por me fazer ser uma pessoa melhor e por permitir ser melhor comigo. Lindinho <3

      Excluir

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.