Eu tive que partir


Eu precisei parar de pensar em nós e em você para começar a pensar em mim, no que eu queria. Meu amor, não tem porque ficarmos juntos se dentro de mim as coisas mudaram. Eu estaria traindo você se permanecesse. Aí sim, eu seria um monstro, um imbecil e um verdadeiro filho da puta.

Você não merece meio amor, você merece mais do que hoje eu posso e quero te dar. E eu também mereço, nós merecemos! Então chega de bancar a vítima e me colocar como vilão dessa história! 
C H E G A .

Levanta esse rosto, que por tanto tempo acreditei que seria só em meus braços que ele iria se apoiar e vá à luta. Encontre sua essência, seu destino e também novos amores. Eu encontrei, você também encontrará! 

Nossa história já acabou, não tem mais motivos para adiar o final da leitura. Seja forte, encare que os protagonistas nem sempre terminam juntos e guarde o nosso livro naquela prateleira dos melhores clássicos que já leu e pegue outro. Comece novas histórias, grandes aventuras e encontre o final feliz que você tanto procura. 

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.