Moça, eu entendo o seu medo


Sugiro que leia ouvindo Fix You - Coldplay e tomando uma bebida quente.

Eu pensei em dizer pra você deixar esse medo de lado, mas na verdade o medo é bom até certo ponto, esse medo vai proteger você de viver coisas ruins, aliás mais coisas ruins, esse medo vai deixar você ter um pezinho sempre atrás com os caras em geral. Isso não é totalmente ruim, e acredite, eu entendo. Também tive esse pé atrás durante um tempo, apesar de a maioria achar difícil um homem sofrer por amor, ou ser decepcionado, isso acontece mais do que você imagina.

Aconteceu comigo, conheci uma garota num bar da faculdade, cabelos compridos e escuros, uma voz firme, mas doce, o tipo de voz que faz você parar para ouvir e eu ouvi, a ouvi contando sobre o ex, sobre os planos para depois que terminasse o curso, ouvi durante semanas, não tentei nenhuma aproximação maior, era bom ficar ali parado, a ouvindo falar. Até que ela se mudou de cidade, do dia pra noite foi embora e não olhou para trás, não. Ela não partiu meu coração, pois na verdade ela não sabia o que eu sentia, eu nunca contei por medo, esse medo que você está sentindo agora, o medo da rejeição, medo de se entregar, medo de contar seus segredos para alguém que talvez não saiba o quanto você confia nela para estar contando aquilo.

Antes dela teve outras, umas apenas não me amaram, outras não me amaram o suficiente. Para outra eu me entreguei de corpo e alma, só que não foi suficiente, mas veja bem, eu entreguei tudo que tinha, mas não foi o suficiente, outras mentiram, traíram, mudaram de cidade. Eu estou querendo dizer menina, que eu entendo seu medo, e respeito. É o medo de alguém que confiou demais, que acreditou demais no amor e nunca viu ele cara a cara, que ficou procurando ele pela ponte, no sofá de uma balada, no banco de trás de um carro, em outra cidade, no garoto que morava na mesma rua, você procurou tanto o amor, e de tanto desencontrar dele, acabou acreditando que ele é só na verdade uma lenda.

É difícil acreditar em algo que não vemos. Não precisa perder esse medo, não assim tão depressa, pode vir com medo mesmo, aceite meu convite pra dançar, prometo não pisar nos seus pés, prometo te conduzir com cuidado nos passos, sei que você já dançou demais e acha que não tem mais ritmo. Mas venha cá menina, eu não estou pedindo duas chances, eu só quero uma, eu não vou jogar ela fora. Você ouviu muitos galanteios durante a vida, sei que vou precisar melhorar minha cantada se quiser chamar sua atenção. Os que vieram antes de mim usaram suas melhores armas, flores, cartões, palavras bonitas, textões, e o que sobrou? Não sobrou muita coisa. Mas como eu disse não preciso de muito, só quero que você aceite meu convite e dance comigo.

Quero que você me permita mostrar o tal amor que eu conheço, ele não é como a maioria diz ser, ele não machuca, não faz sofrer, esse amor não dói. Quero que você me conte sobre sua infância, me diga qual seu super herói preferido, qual sabor de pizza você mais gosta, quero ouvir sua voz, quero escutar sua risada até tarde da noite. O último que apareceu também elogiou seu sorriso, mas há uma diferença, seu sorriso é realmente encantador, mas estou falando da sua risada, é a risada que eu quero nos filhos que eu vou ter um dia.

Eu não vou insistir, sei que você tem milhões de coisas na cabeça, sei que criou uma fortaleza para se proteger de tudo que estava te fazendo mal, eu não vou insistir, não por achar que você não vale a pena, mas por saber que você precisa do seu tempo. Eu não vou embora, na verdade estou parado há dois quarteirões da sua casa, estou parado, esperando. Sei que essa magoa vai sair daí de dentro, o medo vai encontrar o caminho de casa, sei que em breve você vai voltar a sorrir, e eu espero ser um dos motivos dos seus novos sorrisos. Só espero de todo coração, que você não deixe o medo falar mais alto, que não deixe ele te cegar a ponto de você não me ver. 

Eu também tive medo de te falar tudo isso, mas não posso te deixar partir, não posso viver mais um dia sequer sem que você saiba que eu quero amar você, então mesmo com medo, aceite meu convite e dance comigo, venha com sapatos confortáveis, pois sei que você vai querer dançar para sempre. Garota, eu sou uma longa historia, venho de amores quebrados e corações partidos, mas juntos, eu sei podemos nos colar de novo. Eu quero juntar cada pedacinho que quebrou aí dentro, quero com todo amor, e se você me permitir te amar com todos os pedaços do meu coração, e sei que você me amará com todas as partezinhas quebradas que restaram do seu. Venha comigo, juntos, a gente vai se consertar.

*Fonte da imagem

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.