Obrigada, amor!


Obrigada por sorrir comigo. Por compreender meus momentos de estresse, ansiedade, tristeza e, mesmo assim, se manter ali ao meu lado. Obrigada por dividir as conversas sobre a vida comigo, por falar de seus sonhos e frustrações, por falar de seus planos e, principalmente, por demonstrar a sua vontade em estarmos juntos!

Obrigada por ser tão otimista e positivo, por me colocar para cima e me dar a certeza de que “nós” é muito real. Sempre quis ter algo assim, igual ao que tenho com você agora! Obrigada por me mostrar o quanto é gostoso sentir saudades! Por acordar e dormir e ter alguém para lembrar e sorrir. Por todas as mensagens de “bom dia” que iluminam o resto do meu dia inteiro!

Um dia desses, você mesmo me disse que o relacionamento não é baseado num rótulo e o que realmente importa e o que faz valer é o dia a dia! E tenho que te confessar, a minha rotina é toda recheada de você. E como isso é bom! Ter a mensagem de “bom dia”, ter uma imagem compartilhada no WhatsApp durante o dia, ter o “o que está fazendo?” e o “como está seu dia?”, ter o “boa noite” pra fechar o dia com chave de ouro!

Obrigada por fazer a sua mão procurar pela minha enquanto andamos pela rua. Obrigada pelos beijos surpresas no meio do supermercado, dos abraços apertados enquanto esperamos o ônibus e principalmente, desse sorriso lindo que não sai do seu rosto! Nunca perca ele, tá? Sabe como isso é importante? Como isso é valioso pra mim?

Não sei se um dia comentei com você, mas nunca fui tratada tão bem e com tanto carinho na vida! E justamente por causa disso, você vale muito mais do que imagina! A gente deixa o mundo lá fora acontecendo e nos trancamos no nosso mundo! Nós escurecemos seu quarto, ficamos à vontade, você deita e dizamor, vem deitar aqui” e faz do seu ombro o meu travesseiro!

A gente fica deitado, virados um para o outro, nos olhando nos olhos, sem dizer nada. E isso pra mim já é tudo! Você me dá beijos esporádicos por todo o rosto, me faz cafuné, alisa com a ponta do dedo toda a extensão do meu nariz, entrelaça sua mão na minha (...) e isso me leva para o céu!

Ficamos o dia inteiro ali, naquele quarto escuro, naquela cama macia e aconchegante, fazendo maratona de séries e filmes no Netflix e isso é o bastante para nós dois! E sabe, quero mais dias como estes! Quero mais momentos dentro do nosso mundo, mas também quero aproveitar e conhecer todo aquele mundão lá fora do seu lado! E é por tudo isso, que ainda é pouco para tudo o que eu quero viver com você, que eu te agradeço!

O maior agradecimento é por você ter me escolhido. Por querer estar comigo, mesmo quando isso não estava nos seus planos!

Obrigada, amor! Muito obrigada por ser tudo isso, sem mais!
                                                                                                     
Com amor, da sua linda!



Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.