Vamos na 4ª Corrida das Luzes?


 Oi gente! Tudo bem com vocês? 

Quem leu este post aqui sabe que neste ano eu comecei a participar de algumas corridas de rua que ocorrem aqui em Vila Velha – ES. Sempre fui muito sedentária, ir para a academia é um martírio, não consigo ficar muito tempo em um local fechado e ainda por cima suando, hahaha. Como precisava fazer algum exercício físico, optei pela corrida quando percebi o tanto que estava fazendo bem para os meus pais, que começaram a treinar logo no início do ano. Aproveitei a brecha e desde então participo de algumas corridas com eles, a presença da família deixa tudo melhor, né?

Queria contar para vocês que no dia 26 de novembro (sábado) acontecerá a 4ª Corrida das Luzes, a maior night run do Espírito Santo e eu estou colada, junto com o nosso colunista Andrey! (UAU!) Ela é considerada a maior e melhor corrida noturna de rua, com um percurso de 7km! (Será que eu vou aguentar?) 

Eu amo quando tem corridas noturnas, o clima é mais agradável e a noite é o horário que estou mais agitada, já que não sou uma pessoa muito matutina. Participar de corridas é algo que começou a fazer parte da minha rotina neste ano de 2016 e quero levar essa prática por toda vida. A sensação de passar da linha de chegada e perceber que você foi capaz de correr/caminhar/trotar uma determinada quantidade de quilômetros é INDESCRITÍVEL. No início eu jurava de pés juntos que jamais conseguiria fazer 5 quilômetros e foi uma surpresa maravilhosa quando vi que podia superar limites criados pela minha própria mente. 

A corrida das luzes será o meu próximo desafio e venho convidar todos vocês para correrem junto comigo! A largada será às 20:30 na Prainha (Vila Velha) no dia 26 de Novembro, passaremos pela Terceira ponte e chegaremos na Enseada do Suá, em Vitória. Ao fazer sua inscrição, você receberá o kit da foto abaixo, com camisa, medalha, número de peito e uma sacola preta com detalhes em neon. 

Haverá premiação para a categoria masculina (5 primeiros) e feminina (5 primeiras), com a entrega de troféu. 

Sabe o mais legal disso tudo? Os números de peito são NEGATIVOS! Isso porque a renda arrecadada com a corrida será revertida para ações sociais e o negativo representa que para cada participante, teremos menos crianças desassistidas, menos adolescentes em risco social, menos pessoas em situação de rua, menos idosos sem dignidade e menos famílias desabrigadas. Essa é a primeira corrida do mundo em que a numeração dos corredores possui o sinal de subtração. Incrível, né? Além de estar correndo, você ajudará a várias outras pessoas que precisam! Vamos participar e fazer cada quilometro valer a pena? 

As inscrições acabam dia 15 de Novembro e você pode garantir sua vaga clicando aqui

Lembre-se que a preparação para qualquer corrida é muito importante. Evite comer alimentos pesados e gordurosos. Não esqueça de beber bastante água e usar roupas leves para correr. Quando bater aquele cansaço, não se preocupe! Diminua seu ritmo, caminhe, trote um pouco, mas não desista! Eu prometo que valerá a pena. Acesse o evento aqui e saiba de todas as informações.

“Cada passada uma vitória diferente, e é assim que você vai longe.” 

VAMOS TODO MUNDO? 

*Informações retiradas do blog Corrida de Rua.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.