Minha carta do futuro


Ainda no clima da #semanadascartas (...)

E se você tivesse a oportunidade de enviar cartas para você mesmo e serem entregues no futuro?
Nos últimos dias conheci o FutureMe e achei a ideia genial! Ele te permite enviar uma mensagem para si mesmo no futuro, como se fosse uma cápsula do tempo digital, onde você deixa suas informações que serão desvendadas lá na frente.

Isso me lembrou uma época da escola onde toda a turma escrevia cartas contando tudo o que estava acontecendo nas nossas vidas, as modinhas da época, tudo o que gostávamos, etc. e abriríamos a carta depois de alguns anos!

Lembro do dia que reencontrei essa cartinha. Foi uma sensação incrível! Tanta coisa tinha acontecido, os gostos já não eram mais os mesmos e, ao mesmo tempo, outras coisas se mantinham intactas desde então.

O FutureMe te dá essa oportunidade. É bem simples!

Basta escrever sua mensagem, digitar seu e-mail e pronto - você receberá o seu recadinho na data programada do futuro.


Escreva o que quiser – desabafe, diga quais são as suas expectativas, como está a situação atual, quem tem vivido ao seu lado, o que te faz feliz, o que deseja mudar, etc. Outra dica legal de como usar esse site, é você agendar compromissos futuros.  O programa envia em qualquer data, mas é o prazo mínimo é de trinta diasÉ possível também anexar uma foto ao e-mail.  Depois de preencher os dados e clicar em “enviar”, você recebe um e-mail para confirmação.

Com isso conseguimos ver se nossos objetivos continuam os mesmos, se foram alcançados, faz relembrarmos de fatos importantes e pessoas que podem ou não ter já saído das nossas vidas. A brincadeira permite que você note as mudanças e relembre das inúmeras coisas que está vivendo hoje.

Aproveite e mande também para todas as pessoas que você ama! Será incrível ser surpreendido com uma carta inesperada!


Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.