Queria saber quando foi que você esqueceu de mim


Que tal ler o texto ouvindo Esquecimento - Skank ?

É, eu sei. Tô vindo novamente te encher a paciência. Eu sei, eu sei. Deveria parar de lotar seu WhatsApp com mensagens que variam de "oi, tudo bem?" pra "meu, que saudades que eu tô de você". É, eu tô com saudade, não consigo esconder, você percebe?

Não é saudadezinha, dessas que vem rapidinho e opa, o que sentia mesmo? O que eu sinto é saudade grande, aquela que parece dor de estômago, aquela dor que falta ar, entende? Aquela saudade que vira o estômago de ponta cabeça, que traz na bagagem mil e uma histórias que poderiam ser contadas. Essa maldita saudade me pergunta todos os dias a mesma coisa: quando foi que você esqueceu de mim?

Hein? Quando foi? Foi quando eu te disse que era pra sair da minha vida e aproveitar que estava solteiro pra pegar geralzão? Foi quando eu te disse que eu estava bem, que estava tudo bem, que ah, para de ser bobo "corações foram mesmo feito para serem quebrados"?

Foi quando eu te disse que havia te esquecido? Sério mesmo que você acreditou? Desde o dia em que você saiu da minha vida, e me deu tchau com um simples aceno de cabeça, ah cara, desde aquele dia eu não te esqueço.

Sabe o que mais dói? Eu menti dizendo que estava tudo bem pra parecer forte, moreno. Falei que corações foram feitos para serem quebrados, jura? Logo eu, a menina que chora com qualquer término de relacionamento. Falei que havia esquecido sendo que tudo que eu mais faço é lembrar do que a gente foi.

Eu queria esquecer. Gostaria de fechar os olhos e "pah", tu desaparecer, assim como eu desapareci pra ti. Porque assim, eu poderia te dizer sem receio algum que as inúmeras mensagens no teu WhatsApp um dia irão acabar, um dia irei cansar de ir atrás de você. Um dia quando você acordar não terá mais nada meu com você. Porque o meu coração, ah cara o meu coração vai ter voltado ao lugar, cheio de vida querendo bater por um novo amor.

Aí quem sabe, você irá me perguntar "ei, queria saber quando foi que você esqueceu de mim" e vai ouvir da minha boca "pra que lembrar de algo que você já esqueceu?".

O que achou do texto? Deixe seu comentário e leia mais textos da Laís aqui.


Você pode gostar também

1 comentários

  1. NÃO ME LEMBRO DE TER CONTADO ISSO PRA VOCÊ, BAITA TEXTO HEIN ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.