Eu vi vocês juntos


Sei que seguimos nossa vida. Bom, você seguiu. Eu ainda tô tentando, ainda tô fingindo que segui. Fiquei sabendo que você encontrou alguém, ela te faz sentir aquilo que você disse que não sentia comigo, né? No fundo eu fiquei feliz, mas doeu. Claro que doeu. Eu sabia que doeria no momento em te vi chegar à minha vida.

Vi uma foto de vocês juntos, abraçados. Ela tava com a cabeça apoiada no seu ombro bem onde eu costumava considerar como o meu lugar favorito. Você parecia confortável, tava feliz e eu não soube ficar triste pela sua felicidade.

Será que um dia vou achar alguém assim? E se eu já achei esse alguém, mas ele também já achou outra pessoa?

Às vezes eles sentem sua falta. Sim, eles. Eu sinto o tempo inteiro. Eles dizem que você não aparece mais porque tá sempre com ela.  Eu finjo que tem algo mais interessante no meu celular para não ter que encará-los. Consigo esconder isso perfeitamente dentro de mim. Minhas mãos não me traem, meu sorriso esconde bem, mas meus olhos ainda não estão tão bem treinados, eles ainda procuram demais pelos seus.

Será que seríamos assim? Será que sumiríamos também mesmo que sejamos todos amigos?

Um dia desses passei em frente aquele lugar que me fez ir de madrugada debaixo de chuva porque é de lá o melhor hambúrguer da cidade e me perguntei se você já a levou lá, se você já a fez sentar nos banquinhos com vista pra rua, será que ela também gosta de ficar olhando a rua? Ela também reclama de você passar meia hora olhando o cardápio antes de pedir o mesmo de sempre?

Eu tenho tentado evitar te encontrar, ainda mais se sei que ela estará lá com você. Eu sei, eu não devia deixar de sair com eles por isso, era o nosso combinado, mas eu acho que ainda não tô pronta. Eu sei que uma hora vai passar, mas ainda não passou.

Sabe, eu sei de vocês, eu vi vocês, eu ouço sobre e até dou risada de algumas brincadeiras que fazem sobre vocês, mas ainda não tô forte o suficiente pra sentir brilho do seu sorriso pra ela e não pra mim, ainda não to forte o suficiente pra ver seus olhos castanhos olhando só pra ela. Ainda amo tanto seus olhos castanhos. 

Eu vi vocês juntos, mas ainda não quero estar perto de vocês dois juntos. 

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.