Viva o amor como ele é

    Por favor, leia esse texto ouvindo "Chasing Cars - Snow Patrol"
                                                    
Sabe quando estamos com uma pessoa e só dela existir já é o suficiente pra sorrir o dia todo? Se você não sentiu isso, é necessário sentir porque, independente das consequências, é algo único e maravilhoso.

Um sentimento que o eu te amo não basta, algo que não se consegue explicar, só sentir... As menores coisas, sendo com ela(e), fazem ter a maior importância do mundo. Um simples resfriado vira uma doença mortal, um sorriso vira um tesouro, um segundo parece horas, uma foto faz Mona Lisa parecer uma peça de brechó.

Um sentimento que me faz querer ter o poder de parar o tempo, só para tê-la deitada no meu peito enquanto esquecemos do mundo, me faz querer te proteger de todo mal e quando algo acontece, me faz querer mover montanhas para ajudar...

O sentimento que independente do que as pessoas digam você sabe que vale a luta, sabe que escolheu a pessoa certa... Então use esse sentimento, vá a lugares com ela que nunca foi, faça coisas com ela que nunca fez, ria como nunca riu, chore como nunca chorou antes e o mais importante, seja você pois ela sente o mesmo que você e é pelo o que você é.

Facebook: Matheus Veloso
Instagram: matheusvel
Snapchat: matheusvel28

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.