Você é um babaca e precisa saber disso


Não estamos sendo grosseiras e nem estúpidas quando dizemos isso. Você é quem deveria poupar nossos ouvidos com as atrocidades que saem da sua boca. Machismo existe e você é machista sim. Machista de bosta!

Não somos obrigadas a vestir uma roupa para te agradar. Não vamos colocar roupas justas para seduzir os clientes. Não vamos ficar caladas para garantir o pouco salário no final do mês.

Temos que usar roupas justas para seduzir, porém se andarmos assim no dia-a-dia somos putas e merecemos ser estupradas? Me poupe, se poupe, nos poupe!

Na verdade, achamos que todo machista tem um probleminha internalizado. Seja na infância, na adolescência ou em qualquer etapa da vida. Essa vontade de autoafirmação a todo custo é sim um problema psicológico. Portanto se é um problema seu, vá se tratar!

Vem cá amiguinho, senta aqui que as tias vão te contar algumas verdades:

Você é um imbecil e temos nojo de você. Temos nojo quando fala! Temos raiva quando assobia quando passamos. Temos repulsa quando olha para as nossas pernas quando estamos de vestido. E por fim, temos extrema vontade de esfregar a sua cara no asfalto quando você começa a fazer o seu discurso sem coerência se achando o dono da verdade.

Não, não somos obrigadas a ouvir isso calada!


Você precisa de tratamento. Ou a terapia te ensina ou a vida. Escolhe aí!




O que achou do texto? Deixe seu comentário e leia mais textos da Nahuara aqui.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.