Coisas que gosto em você


Gosto da maneira que me olha e sorri todas as vezes em que me vê. Gosto do seu abraço apertado e do beijo demorado de boa noite. Gosto da sua mão entrelaçada na minha. Gosto da sua gargalhada sincera e da sua companhia. Gosto da maneira que me elogia mesmo quando eu estou toda descabelada. Gosto da sua preocupação comigo. 

Eu gosto da sua parceria e de fazer planos contigo. Gosto de dormir ao seu lado. Gosto de quando você fica mais um pouco sem eu precisar pedir. Gosto de tomar café com você, de assistir filmes e ficar olhando o céu. Gosto do seu riso tímido quando te faço um elogio. Gosto da sua coragem. Gosto de como você presta atenção nas coisas que eu falo, mesmo quando o assunto é maquiagem. Gosto do jeito que você me trata. Gosto do seu cheiro. Gosto do jeito que estica o corpo como um gato na hora que acorda. 

Gosto da segurança que me passa. Gosto da sua espontaneidade e da sua calma. Gosto do seu cafuné. Gosto das suas visitas inesperadas, meu coração transborda de alegria. Gosto quando você me faz rir mesmo quando eu estou brava. Gosto da maneira que compartilha sua vida comigo. Gosto de ficar te admirando enquanto dorme. Gosto de ouvir sua voz rouca de sono. Gosto da paciência que tem comigo, principalmente quando estou da tpm. Gosto das palavras sutis que me diz quando estou aflita. Gosto de você, na verdade eu te amo. 

Das coisas que gosto em você, a minha preferida é o fato de me aceitar assim exatamente como eu sou, obrigada por ter aparecido na minha vida e por me permitir fazer parte da sua.

O que achou do texto? Deixe seu comentário e leia mais textos da Mayara aqui.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.